Qual médico devo ir para saber se estou com alergia?

Estou a dias sofrendo com alergia na pele,elas são noturnas e durante o dia desaparecem,cheguei a pensar que fosse percevejo mas o dedetizador não encontrou nenhum bicho na minha casa e nem eu.

Desconfiei do adoçante e parei de tomar,mas reapareceu de novo a alergia :(,a única coisa que tomei antes de dormir essa noite foi vitamina de banana com aveia, depois tomei um medicamento chamado "Enax" e hoje de manhã acordei com a pálpebra de 1 dos olhos bem inchada e minha boca também inchou,minha pálpebra não doi,meu olho não está vermelho nem coçando,apenas inchou. Ouve periodos que também meu corpo apareceu picadas como se fosse de pernilongo e depois de umas horinhas desapareceu. Acho que estou com alergia de remédio ou comida,qual o médico que eu devo contratar? Dermatologista? Não sei qual é o médico que pode me ajudar!

5 estrelas melhor resposta

Comments

• Dermatologista, mas veja as roupas que vc esta vestindo a noite, o sabão com que as lava ou algum cosmetico que esteja usando, são comuns pra causar alergias.

• Qualquer médico clínico... Nâo vai fazer nenhuma diferença quanto ao diagnóstico, pois a causa não costuma ser determinada por exames, e sim por tentativa ou eliminação... A alergia é um tipo de reação inflamatória exacerbada. O mais importante é controlar ou abortar a crise, e só depois e preocupar com a causa...

• Alergista. Ele poderá fazer alguns testes que confirmarão ou não a presença de uma alergia e qual a substancia que a está provocando.

• Dermatologista

Sign In or Register to comment.