so par quem sabe sobre alongamentos?

gente eu sou muito elastico, consigo fazer abertura, escorpiao e etc... mais para isso eu tenho que me alongar pra cacete e eu preciso fazer uma serie de exercicios que forçao minhas pernas e mesmo consegindo fazer isso fico com dor nas pernas, alguem sabe um alongamento mais rapido e idolor??

Comments

  • Veja bem, se você quer ganhar elasticidade, não existe alongamento indolor. Se você quer alongar o essencial é alongar de forma correta para conseguir resultados rápidos, aqui tem uma série de alongamentos e dicas que podem lhe auxiliar melhor.

    http://www.dancaderua.com/tutoriais/bboyworkshop/a...

    http://www.dancaderua.com/extras/flexibilidade-e-a...

  • - toca a ponta dos seus pés , com o joelho esticado.

    - deita no chão e pede pra alguem ir abrindo sua perna até que voçe não consiga mais , e fique ali naquela posição por 30m , depois escale e forçe bastante ao escalar.

    - Põe a perna em um movel bem alto , e tenta tocar seus pés , fique nesta posição durante 30 ou 40 minutos.

    - sente no chão e abra sua perna fazendo um V , e estique seus braços na frente , pedindo a alguem que force sua coluna em direção ao chão.

    - Se apoie na parede , e peça a alguem pra que levante sua perna até a altura da sua cabeça , mais para isso voçe vai ter que ficar com uma postura correta , o quadrio baixo , ombros baixos , e o pé é totalmente preso ao chão , fique ali até voçe sentir que ganhou abertura , uns 30 minutos como em todo exercicio.

    - Faça borboleta no chão , e tente colocar seu rosto grudado no seu pé , peça a alguem para que faça muita força nas suas costas te colocando sempre pra baixo.

    é isso ai boa sorte !:*

    PS: NÃO EXISTE ALONGAMENTO SEM DOR. TIRE ISSO DE SUA CABEÇA. HAHAHA'

  • é sou bailarina e aprendi que não existe alongamento sem dor...

    fazer flexão e abdominais só aumentará a sua resistênciamas não evitará a dor, é bom fazer sim as flexões e abdominais ajudará bastante...

    mas infelizmente não a nada que possamos fazer pra evitar a dor.

  • Não existe essa de alongamento rápido e indolor, para ele surtir efeito não pode ser algo voado e a dor é essencial (mas sempre respeitando o limite do corpo), pois significa que seus músculos estão "ficando mais elásticos".

  • SIM VC FAZ 100 ABIDOMINAL DEPOIS 100 FFLEKESAO

    DEPOIS TOMA 1 LITRO DAGUA EM UMA SEMANA VC VAI TER RESUTADOS OTIMOS

Sign In or Register to comment.