ae pessoal o gol bx e bom?

bem eu tava vendo aqui na minha cidade(natal rn) um gol bx mais o menos por 1500rs e to pensando em comprar ele. eu tenho um fusca e sei que a manutencao do motor e bem barata mais eu quero saber se o carro no geral e bom. as pecas sao dificeis de encontrar como : parachoque, farol, vidros, partes da lataria, etc. e se essas pecas sao muito caras. bem eu quero muito comprar ele mais eu preciso saber essas coisas. bem obrigado a quem me der respostas serias ta bom vlw

ah mais pra quem ja teve ele eu queria saber uma coisa: a re dele e a mesma do fusca? se nao for como e que engata ela. obrigado

Comments

• É um carro muito bom, tive um por 2 anos e só vendi pra comprar um mais novo de ano. Nao da manutençao , as peças sao baratas e faceis de achar. Economico , anda bem . O unico problema é na hora da venda, pois as pessoas tem muito preconceito ,e pessoas que nunca tiveram esse tipo de carro ficam falando ***** sem conhecer, mas o carro é bom. Se o carro tiver bom de motor e lataria, por esse valor da pra encarar. Quando eu vendi o meu a 2 anos atras, peguei 3000,00 nele.

Quanto ao cambio, a ré é a mesma do fusca.

• Sou de Natal RN.

O gol bx é muito bom, manuntenção baixa e simples.

As peças dele tem em qualquer loja la do alecrim, farol, vidros e partes da lataria é a msm que qualquer gol ate 86.

Se estiver por 1,500 emplacado e sem muita coisa p consertar, pode comprar amigo.

• é um carro muito bom !!!

Sign In or Register to comment.