Mulher de fato nao entende nada de futebol ,pode ate saber o nome dos times ,dos jogadores ,a historia ,mais a função tatica,a maioria das regras ,nao tem como .só jogadora de futebol entende ,mais se bem que sao quase homens kkk ,salve exeção a goleira dos estados unidos .
Comments
Eu concordo que é muito difícil encontrar uma mulher que realmente entenda de Futebol.
Mas não quer dizer que nenhuma entenda.
Por que generalizar?
Não concordo.
Tem mulher q entende mais do q muitos homens por aÃ... rs.
Depende da mulher, tem muita mulher por ai que é tao fanatica quanto homens
Tem muita mulher que deixa marmanjo na peia, entende muito de futebol, mais claro, são poucas, isso não devemos negar.
a maioria ,realmente,ñ entendi nada. Mas esta aqui uma das poucas q gosta e entende de futebol.
Quem é melhor Messi ou Cristiano Ronaldo? pra mim é o Cristiano pois é mais bonito, hehe
mas o argentino é melhor com a bola...
Não concordo!!
Tem muita mulher aà q entende mais q alguns homens!!!
Grêmio FBPA 1903
© Copyright 2013
Todos Direitos Reservados
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>…
Mulher de fato nao entende nada de futebol ,pode ate saber o nome dos times ,dos jogadores ,a historia ,mais a função tatica,a maioria das regras ,nao tem como .só jogadora de futebol entende ,mais se bem que sao quase homens kkk ,salve exeção a goleira dos estados unidos .
http://www.elhombre.com.br/wp-content/uploads/2012...
Depende...
Por exemplo minha mãe e minha namorada não entendem nada, mas nessa categoria tem mulheres...
Bom eu mesmo não sei nada de futebol mais tenho amigas se sabem jogar futebol,
então acho que isso depende da mulher.