DUVIDA SOBRE RELAXAMENTO/PROGRESSIVA/ETC!!!?

Meu cabelo é super enrolado. Eu queria algum jeito de deixar ele liso por mais tempo (faço a chapinha > cai água > enrola *normal*)

Aí uma amiga me falou da progressiva e do relaxamento, só que não sei quase nada.

Então, minhas perguntas:

Quanto custa a progressiva?

E o relaxamento?

Posso fazer tudo no mesmo dia?

Quanto tempo dura?

Quando tenho que retocar?

Vale a pena?

E os riscos da química e etc?

Só para informar: Meu cabelo é pintado de azul, já passei muito descolorante nele, tem muita tinta e passo chapinha todos os dias.

Comments

  • A progressiva custa em média de 100 a 350 reais

    O relaxamento custa em média 100

    Não é recomendado fazer tudo do mesmo dia, acho melhor você optar entre um ou outro porque vai danificar muito o cabelo.

    A progressiva dura em média uns 2 meses dependendo do cabelo, se o cabelo for muito crespo com um mês você já percebe

    O relaxamento não sai, só vai ter que retocar a raiz

    Se você fizer com um bom profissional e fazer hidratações 2 vezes por semana, vale a pena sim.

    Ms antes de fazer sugiro que faça uma hidratação profunda no salão para recuperar os fios já que tem muita tinta e você descore e tals. a chapinha usada tds os dias danifica muito o cabelo, é melhor parar. A química pode resultar em cabelos enfraquecidos, com aspecto plástico, porosos, ressecados e sem vida por isso é necessário fazer hidratações pelo menos 2 vezes por semana.

    Espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.