o que você faria?
no fundo, eu acho que é isso que acontecer.rs
Daria os parabéns.
Eca! que nojo!
Eu não faria nada
Não acharia nada
Que se danem os dois juntos
Nada ... !!!
se eles juntarem os trapinhos ... mandaria uma carta formal com Remetente do Vaticano dizendo
VOCÃS SE MERECEMMMM ... !!! CONSIGUIRAM (y)
Que Finalmente os PolÃticos Brasileiros mostraram que são os mais Corruptos e sem Consideração de Todo o Mundo em relação para com o PaÃs que dizem representar.
Além de ser o cúmulo do Bestialismo.
Não mudaria em nada na minha vida pessoal.
Torçeria ardentemente para que não reproduzissem. Um filho dessas figuras iria ser o bebê diabo, o bebê de rosimery ou o anticristo.
Normal.Em polÃtica é como no futebol.Depois do jogo,seja qual for o resultado, todos se abraçam e e se preparam para o próximo jogo, tão nem ai com os torcedores ou eleitores
Comments
no fundo, eu acho que é isso que acontecer.rs
Daria os parabéns.
Eca! que nojo!
Eu não faria nada
Não acharia nada
Que se danem os dois juntos
Nada ... !!!
se eles juntarem os trapinhos ... mandaria uma carta formal com Remetente do Vaticano dizendo
VOCÃS SE MERECEMMMM ... !!! CONSIGUIRAM (y)
Que Finalmente os PolÃticos Brasileiros mostraram que são os mais Corruptos e sem Consideração de Todo o Mundo em relação para com o PaÃs que dizem representar.
Além de ser o cúmulo do Bestialismo.
Não mudaria em nada na minha vida pessoal.
Torçeria ardentemente para que não reproduzissem. Um filho dessas figuras iria ser o bebê diabo, o bebê de rosimery ou o anticristo.
Normal.Em polÃtica é como no futebol.Depois do jogo,seja qual for o resultado, todos se abraçam e e se preparam para o próximo jogo, tão nem ai com os torcedores ou eleitores