Quer namorar comigo ou com meu carro?
Pessoal me ajudem, conheci esse menino em uma boate a umas 2 semanas, ele é muito gatinho (muito mesmo) e agente ficou na noite. Marcamos de nos encontrarmos na semana pra nos conhecermos melhor, ele me pareceu bem interessado em mim, me fazendo varias perguntas...dizendo que teve sorte de me encontrar .... e tal E ele é de uma classe social inferior a minha e eu não vejo nenhum problema nisso, só que eu tenho carro e no primeiro encontro eu fui buscar ele no trabalho e tal , Mas sabe quando a pessoa te beija não beijando? que vc olha nos olhos e ela disfarça como se estivesse com medo de se entregar... (penso eu!) saímos pra um barzinho e foi legal mas aconteceu isso. Dai entre essas 2 semanas que passaram ele me ligou 3 vezes em situações bem estranhas, tipo 11 horas da noite falando que o amigo bebeu muito, em outra disse que foi fazer num sei que (tava bêbado...) e que não passava ônibus e tal, pedindo que eu fosse busca-lo e tal. Claro que eu disse que não, meu tesão foi lá em baixo e eu sou assim, mesmo o cara sendo uma gracinha não **** comigo... o segundo encontro foi melhor, novamente peguei ele no trabalho e acabei deixando ele em casa! Mas as vezes penso que ele quer o que eu tenho e posso oferecer e não o que eu sou. e ai? o que vc acham? pulo fora q eh furada?o que eu faço?
Update:Já eu coloquei nesta categoria ...não seja idiota!
Comments
Como disse nosso amigo de cima faça o teste fica duas semanas sem carro
querem acabar comigo, nem eu seu pq?
ele sô está interessado no carro! e seus bens.... ele nao te ama! só quer prq nao tem outro melhor... me desculpe em informá-lo!! ele quer ser empacotado por ti, ele quer nem felicidade dele, nem a sua!! só quer prq nao tem outro... mais amar, com certeza nao...
ok aceito namorar com vc e n com seu carro! Gostosa chupa ****