No céu terá algum lugar específico, separado por grupos?

Por exemplo: lí em vários trechos na Bíblia que os que foram esquartejados e os que tiveram suas cabeças cortadas por serem seguidores de Jesus estavam em um lugar de destaque.. João viu os 144.000 noutro lugar.... Jesus a direita de Deus....

Então fiquei pensando que nada mais justo, já que Deus é Justo, os que não forem lá "grandes coisas" em termos de fé, irem para um lugar não tão destacado.

Será que terá um lugar específico para cada tipo de cristão?

Comments

• Meu irmão, existem coisas que fazem parte da economia de Deus e essa acredito ser.

Tenho certeza que existem partes na bíblia que são de difíceis interpretação e não fico muito buscando procurar saber alguns mistérios, o que me importa é saber o que Deus espera de mim e lutar para fazer o esperado.

Prefiro ser faxineiro no céu do que empresário no inferno. O que me importa é estar lá, e a certeza que estarei... Jesus me dá essa certeza!

João 6:37 - Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.

Heb 10:38 - Mas o justo viverá da fé;E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.

O justo aqui se refere ao que creu em Jesus e no poder remidor do Seu sangue. Pois esses são justificados por Jesus.

• Bem, existirá grupos especiais que sofreram mais provações e deram sua vida pelo evangelho.

Eu não me importo aonde vou estar no C.éu, podem me por no lugarzinho menos procurado, o importante é estar lá!

• Nesta passagem Deus está mostrando a sua Justiça para com seu povo. O céu na realidade vamos ver quando todo o designios de DEUS forem realizados.

• Sua pergunta tem a ver com o "galardao"de cada um....

Cada um receberá de Deus conforme seu galardao...mas em termos de diferenciaçao acho que nao, porque está escrito que todos somos iguais perante a Deus....

= D

• A separação´é pela vibração de cada um. Se você tem bons pensamentos entre os bons estarás se teus pensamentos forem ruins estarás entre eles. A cada um segundo o que tiver semeado e produzido.

Eu só queria saber quem foi o poderoso que especificou o número 144.000 para serem salvos. Este deve atualmente estar arrependido de ter criado tal situação. O lamentável é que tem gente que ainda acredita nisso.

Não podemos esquecer que a bíblia é o livro mais adulterado da face da Terra.

• Que céu? Vai nessa que voce estará muito mal.

• na verdade é bem diferente do que vc pensa.

quandu tudo terminar Deus e homem serão um terra e ceu se unirão.

• Busque a luz sem se apegar à simbologia bíblica, fruto da imaginação poética duma época limitada, que não carece voltar mais. Apegue-se às expressões inspiradas por mensageiros de luz e constatará o abismo enorme entre aquelas concepções simbólicas e o que realmente acontece nos sistemas de coisas invisíveis. Há consenso de que continuamos iguaizinhos ao que somos, após a crise da morte. Ninguém cria asinhas de anjo ou chifrinhos de demônios de uma hora para outra depois que acorda do sono da morte. Seus gostos, ideais, manias, vícios, credos religiosos, enfim, sua personalidade segue com ele. Concordemente, o plano em que consegue estar é formado de acordo com a mentalidade geral vibrando em uníssono com a sua. Semelhante atrai semelhante. Daí termos comunidades espalhadas no plano luminoso representadas por todas as religiões conhecidas (e desconhecidas!), com seus belos templos, igrejas e salões de adoração. Discute-se religião acaloradamente como aqui, muitos acreditam que ainda estão na terra e querem continuar com suas atividades normais, outros julgam que estão a sonhar, ou que tudo é obra de algum satanás, e todos dão um baita trabalho aos obreiros de luz, quando procuram despertá-los gradualmente à realidade. A pura religião angelical é de uma simplicidade tão marcante, que na terra não daria ibope, não poderia ser organizada. Cultiva-se o puro amor de servir sem interesse a todos os semelhantes. Legiões de obreiros trabalham voluntariamente nos hospitais, escolas, grandes universidades e mesmo nos diversos templos, anunciando as grandes mudanças a todos que quiserem dar ouvidos. Eis meu paupérrimo, porém exato, esboço do que a maioria da pesquisa espiritualista nos revela do mundo futuro. Que todos possamos estar a postos, bem esclarecidos e com muita vontade de trabalhar quando chegar a nossa vez. Haverá muita ocupação e tempo de sobra para tudo ser feito com eficiência e sabedoria. Que bom! Um forte abraço a todos.

• Não. Todos somos iguais perante Cristo, desde que nos entreguemos à Jesus, como fazem os evangélicos.

• Está escrito: Darei a cada um segundo as suas obras.

Sign In or Register to comment.