vcs acham a placa de video GEFORCE 8400 boa ou não?
MINHA PLACA É OMBOARDING TA DANDO ALGUNS PLOBREMAS AI ACHEI UMA PLACA GEFORCE 8400 POR R$150,OO ,OQUE VCS ACHAM SE COMPRO OU NÃO
MINHA PLACA É OMBOARDING TA DANDO ALGUNS PLOBREMAS AI ACHEI UMA PLACA GEFORCE 8400 POR R$150,OO ,OQUE VCS ACHAM SE COMPRO OU NÃO
Comments
sim é mto boa , mais tem uma loja que está mais barato
http://www.kabum.com.br/produto/12707/vga-evga-102...
cara vc vai jogar 150 reais no lixo espera ter mais 60 reias e compra uma de 1 giga de 128bits
pq pq a 8400gs é uma porcaria e como eu sei é pq eu tenho ela no meu pc, ela trava quando to vendo filme em ful hd , trava quando to jogando, ela trava so de olhar , serio é uma porcaria essa placa eu recomendo a gt 430 1giga 128 bits que é bem melhor q a 8400 e ta na faixa de 210 reais , nao econov]mize 60 reias pois vc ira se arrepender!
Não é boa!
É uma placa de apenas 64 Bits, tenta pegar uma de uns 128 Bits, já é melhorzinha.
Um exemplo é a 9400GT q está custando em média uns 120 reais.
Outra opção é a 9800GT q é um pouco mas cara, mas consegue rodar bastante jogos.
Essas placas de vídeo citadas estão longe das tops de linha como a GTX690, mas da pra quebrar um galho. (Se seu computador suportar uma GTX e se vc puder pagar, será uma boa opção).
No Youtube tem video de caras rodando vários jogos novos com a 9400GT e a 9800GT.
Exemplo de jogos.
Battlefield 3
GTA 4
Crysis
...
Flws!
Cara chega a ser ridícula de tão ruim, esquenta muito, baixa resolução, alto consumo entre outros.
É de admirar que o parceiro acima tem 4 GTX 660 Ti, diz que uma 8400 é boa, ou ele tá mentido !!!!
Olá, sim, é ótima, mesmo sendo velha, ela é boa, procure uma que tem cooler, por que essa placa, além de não ser aquela coisa boa, esquenta pra caramba, não tem perigo, mais é bom ter um resfriamento, eu tive uma dessa, e R$ 150,00 está caro, compre uma usada, ou seja, tem até de R$ 80,00 ou R$ 50,00.
Basta procurar.