ME AJUDEM URGENTEE, POR FAVORR?

Pessoal, eu tava namorando uma guria fazia 10 meses ja,agente era super feliz,tinhamos briguinhas e tal mas tudo c resolvia,o caso e que. ela mora em outra cidade mas todo final de semana eu ia ve-la,teve um dos finais d semana eu tava vindo embora e me assaltaram ela ficou diferente,

Semana retrasada ela foi viajar com os pais dela dai não fui pra casa dela, esse final d semana q passou, eu fui cheio de saudaes cheio de saudade e de amor pra dar, ela me deu um super beijo e depois terminou comigo,!!!

Perguntei o pq ela disse q me amava mto pra me ver correndo perigo, que c acontece-se algo comigo ela ia sentir culpa o resto da vidaTentei d tudo que foi geito parar essa loucura mas não adiantou, terminamos ontem mesmo. MAs eu amo mto ela e ela disse que me ama mto tbm, mas prefere me ver bem longe,do que .... eu chorei mto,

E agora a pouco tempo , a amiga dela falou q nao era bem isso,que poderia haver um outro alguém, que ela sabia que gostva mto dela,

e eu conheço ele, segundo minha ex, eles eram mto mto amigos, ,

Agora to com mta raiva, mta raiva mesmo,

ela disse q naum tinha nada a ve, q era so amigos mesmo, e jura q nunk me traiu e nem depois de ter termindo ela ficou com outro,

Ela me disse q naum tem pq mentir, e nem inverntar nada

me falaram q ela saiu posou fora, mas ela me explicou tudo certinho, tipo acreditei,pois ela nao precisa dar mais explicação a min

Mas ainda nos falamos e dizemos eu te amo um para o outro, e mto dificil, eu amo ela e ela diz q me amam mas,

ME AJUDEEEMMMM

Naum sei o que pensar, ME ajudemm

Comments

• Oi, Felipe!

É ruim, mas vc precisa entender uma coisa: ela não quer mais vc!

Pronto, falei! Uma mulher, quando ama, não tem que ficar longe do amor dela. Somos assim, Felipe: amor=presença, com direito a cafuné e tudo o mais que vem no pacote.

Ela gosta muito de vc, fica com a pena (que eu acho que é um sentimentozinho medíocre!) de te fazer sofrer. Por isso é que ela ainda fica te embromando no telefone. Não conheço como é o caráter dela, mas ainda corre o risco dela estar te deixando em standby!!!

Corta essas ligações, corta orkut, facebook, sai da vida dessa menina! Tente esquecer de qualquer forma, enquanto vc ainda fica só se lamentando. Isso ou vc vai ficar igual aqueles caras que fazem cena na porta da casa da menina, mandam quilos de flores, choram, gritam eu te amo na madrugada... e isso tudo com ela já em outra! Sai dessa, viu? Há mulher demais no mundo, com certeza bem pertinho de vc tem uma doida pra vc olhar pra ela!

Não é machismo da minha parte não, é númerico mesmo! rsrsrs... infelizmente pra mim, felizmente pra vc!

Boa sorte! Bju!

• Ela não sabe o que quer...

• Talvez ela realmente fique com medo por você ter que ir tão longe só pra vê-la. Se foi só depois de você ser assaltado.

• á fio vai gasta teus 5 pontos com ota coisa ! Manda a fila da phuta i toma no meio do chuzinho dela! E vc é um gueyzao que fica chorando por causa de uma phutinha de esquina!

Sign In or Register to comment.