quem gosta de curtir um lual na beira da praia com os amigos?

eu adoro um lual com os amigos,é muito gringo, curtir plena praia ouvindo músicas e conhecendo pessoas,p você que não curte, não sabe o que esta perdendo,p você que curte

conta um pouco p gente dessa aventura com a sua galera.!obrigado pela atenção bjosss p todos!!

Comments

  • Eu curto também no verão em praias mais desertas é muito bom

    beijosss

  • eu gosto esta me comvidando para vir comtigo

  • olá garota?

    bem adoro festas,musicas,conversa fiada,roda d piadas,contos engraçados,bons amigos,os estranhos nesses casos eu despenso pois eu quero curtir os meus,

    passa lá uma hora destas sempre faço isto em Torres vem dar uma olhada vc vai gostar...

    beijos

  • Nossa nao tem coisa melhor um lual com amigos e nao beira da praia...

    Eu amo, primeiro pq amo violao, dai junta aquela turma tocando violao e cantando...muitos amigos, a gente relembrar varias historias e sempre damos boas gargalhadas...

    Fora as historias que acabam surgindo que a gente nem tinha conhecimento...e sempre tem um que fica com vergonha...

    O mar, a areia ajudam a gente relaxar...a gente esquece por umas horas o mundo la fora....

  • Se eu curto, eu Amo, não perco uma coisa dessas!!

    São noites inesquecíveis! =)

    KisSeS*

  • eu tbm moro em BH e não temos praia - então eu vou prum barzinho, ouvir uma boa MPB (voz e violão) e tomar uma cerva geladíssima!!

  • Ôoo... mas não precisa ser só na beira da praia, pode ser em qualquer lugar, fogueira, violão, e a cia dos amigos.

    bjs

  • Nossa é uma maravilha eu adoro, é muito bom.

  • Como eu moro em BH e não tem praia eu vou muito para a Serra do Cipó, onde a lua está sempre linda e o céu totalmente estrelado.

Sign In or Register to comment.