Ajudem-me com meu camundongo! É filhote e está com os olhos inchados... É normal?

Ele está com os olhinhos inchados, então eu passei o dedo de levinho para ver se era ferida, e logo depois, ele começou a coçar bastante os olhos, até que o da esquerda abriu (ele tinha olhos fechados por ser muito novo) e o da direita parece estar um pouquinho mais fechado... Gostaria de saber se isto é normal, pois para mim parece um tipo de conjutivite, e se não me falha a memória, ele tinha os olhinhos um pouco abertos uns dias atrás. E gostaria de saber se eu devo continuar a tentar ajudá-lo a abrir os olhinhos.. Obrigado.

Update:

Eu não enfiei assim... Dei uma cutucada ao redor, pois o olho aparentava inchasso (e o olho não estava aberto, estava completamente fechado... Estou desconfiando que ele está começando a abrir os olhinhos...

Comments

• é normal sim!

Provavelmente ele sofre de insonia e essa inchação são olheiras, dê maracujina para ele, bote musiquinhas de niná, pronto ele vai ficar bozinho. Se caso nao funcionar, vá na farmacia,compre um tarja preta logo!!rsrsrsrs

Brincadeira, procure um veterinário.

• pow cara vc enfia o dedo no olho do rato i quer q ele nao coçe afff

si eu der uma dedada no teu olho vc vai coçar q nem um doido

• olha kara!

eu não sei se com eles a conjuntivite tb aje assim!

pois eu naum sou um camundongo!

mas essa semana acordei com o olho esquerdo doendo muito e tava inchado lago minha mãe disse q era conjuntivite!

mas e melhor vc o levar a um veterinario!

• Compre uma ratoeira e um pedaço de queijo, de um fim neste animal imundo.

• Leve-o a um veterinário para uma pequena consulta que não custará muito e pergunte se isto é normal!

Espero ter ajudado!

Sign In or Register to comment.