Como por foto no email????

gostaria de escrever um email,mas com uma foto no fundo,não quero o fundo branco do email, gostaria de por uma foto que está salva no pc, como faço?

bjos e obrigado!!!

Update:

amigo, não sei como se faz um aqrquivo jpg ou gif!!!! não entendo nada de computador, mas já recebi um email com uma foto de quem me mandou no fundo e queria fazer um igual!

Comments

  • FADA!

    se vc tem o o office , abra o word e clique em clip arte, aí vai aparecer uns desenhos, ñ escolha nenhum ,clique em importar clips,vai aparecer suas imagens, e é só vc escolher a foto, aí vcclica em inserir,vai ficar no documento word, vc pode deixar a foto como marca d água ou pqena, é só vc escolher a opção desenhar lá em baixo tem as ferramentas p/ vc modificar a foto .você manda esse arquivo por e mail.

    se vc ñ tiver o office faça pelo paint, e salve.aí é só mandar

    espero ter sido clara, pois me acho meio confusa na hora de esplicar.

  • Olá Fada?

    Olha a algum tempinho atrás, o Yahoo tinha um programa que se chamava "Fotomail", eu mesma ja enviei muitos e-mails através deste programa, mas infelizmente parece que o Yahoo tirou.

    Vamos pedir ao Yahoo que volte com este programa, era bem legal.

    bjão e bom dia♥

  • Oi fadinha..se descobrir me avisa..

    bjus

  • Fada...o ideal seria que você pedisse para alguém fazer para você, já que você não sabe muito sobre informática. Mas você pode tentar assim mesmo, pois não é bicho de sete cabeças, não. ok?! srsrsrsrs!

    Faça tudo no Word e coloque uma foto atrás do texto. Em seguida, depois de ter terminado tudo, anexe esse seu arquivo do Word e mande para o e-mail desejado.

    Se você não entendeu nada é por que realmente você precisa de ajuda. Peça alguém para te auxiliar. Ok?

    Boa sorte e boa tarde!

  • Se vc tiver o IncredMail isso é fácil ... Basta ir em introduzir imagem ...

    Este , em minha opinião, é o melhor progr de e-mail.

  • Fada, não posso ver uma pergunta sua que logo abro.

    Sei não, fofa. Em matéria de informática, sou igual a você: manjo nadica de nada. Mas vou ficar de olho. Creio que Jo respondeu.

  • Fada Edi, plano de fundo em e-mail não sei. Destacando pra alguem te responder.

    Beijos,

    Mortícia.

  • Tambem gostaria de saber... vou ficar de olho nas respostas!!!

    Bom dia Fada!!!!

  • Só passei para desejar um lindo dia espero que vc consiga vai ficar lindo, bjs fada.

  • axo q nao da xD

    so se fizer assim:

    faz um arquivo .jpg ou gif com o fundo e a mensagem e salva e anexa no email.

Sign In or Register to comment.