DUVIDA COM CONSOLES ?
Bem irei comprar um console da geracao atual so que estou com muitas duvidas , tipo nome comeco nao irei jogar on line to mudando de casa e tals acabei de casar ainda nao pedi a internet entao pra jogar off line mesmo qual seria o melhor ? Xbox ou play 3 ? Sobrme destrave e tals como deveria fazer ? Me enteressei pelo JTAG mais tipo e depois se eu me interessar a jogar on line ? SO PRA LEMBRAR NO COMECO VOU JOGAR SO OFF LINE SOMENTE A CAMPANHA MESMO MAIS PRA FRENTE QUE VO PEDIR A INTERNET
Update:Euuuu sei que a psn e de graca e a live e paga mais gostaria de ajuda com as questoes que citei a cima sobre o melhor console off line se compensaria mesmo o destrave JTAG pois se eu optar pelo xbox vou comprar o modelo nacional que so destrava pelo JTAG mesmo no comeco nao jogarei ONLINE
Comments
olha amigo eu lhe aconselho o play 3 mesmo porque agora está muito barato pois está sendo fabricado no Brasil e ele tem a função online e offline mas as duas são muito loca pois na online você joga com pessoa do mundo todo e offline você tem vários tipos de modo carreira em jogos
agora olha só se você comprar o xbox pode se animar no começo e tal pois ele pode destravar e jogar "online"(só que você é banido a qualquer momento e tem que destravar e travar de novo para voltar a jogar online) o play 3 você não é banido pois não tem jogo pirata para ele(exceto se você destravar para colocar na memoria) e os jogos dele já são blu-ray e tal não é pago para jogar online e tem bastante exclusivo(jogos que só funcionam na linha playstation)
eu te aconselho a compra ps3
NÃO COMPRA NENHUMMMMMMMMMMMMMMMM
NO PROXIMO ANO TEM PS4!
SE FOR COMPRAR PEGA PS3
Eu tenho x-box meu se eu foce tu comprava ele apesar do ps3 ter aquela cobiçá toda não vale apena os jogos são mais caros não tem como destravar não tem simulador de movimento(kinect) e entre outras coisa,se você conseguir colocar internet na sua casa o xbox da pra vc mexer por ele!
Te aconselho o xbox vc pode conpra destravado edepois que tiver a net pode mandar tira o destravamento para joga oline.
cara se quiser destravar no caso melhor xbox pq ai vc não pode mis joga online e compra o jogo barato pq a live e paga para jogar online mais se eu fosse vc comprava um ps3 que nao tem um controle tao ocmplicado tem kit movie e viarsas outras coisas e vc nao precisa pagar para jogar online