Quais São Melhores Celulares Da Atualidade ?

Galera, meu celular está ultrapassado d+, e eu estou querendo comprar um novo...

Estarei viajando para a Alemanhã no começo de Julho, então, pretendo comprar um Celular novo para mim, lá...

Só, q não quero comprar um celular, pra eu ficar 1 ano e já senti q ele está ultrapassado, então, gostaria de uma dica ...

Uma lista com pelo menos uns 3 celulares, que eu possa comprar, sem medo de ficar ultrapassado, independendo do preço....

prefiro pagar um pouco mais caro por algo bom, doque pagar barato por algo q já já irá desvalorizar....

Agradeço desde já a tenção da rapaziada...

Comments

• O último lançamento é o Samsung Galaxy SIII, que é fodástico. Seu processador é mais potente que do meu note, é de 1.4ghz quad core. Além disso ele tem tela de 4.8" e câmera de 8mp. Do resto nem preciso falar, pois tem tudo. Ele roda a última versão do Android 4.0. Compensa o investimento.

Abraços!

• o samsung galaxy sIII

• O celular Samsung Galaxy S3 é um dos melhores que tem: olha so--->

Android 4 Ice Cream Sandwich > Tela de 4.8″ Super AMOLED Plus > Câmera 8MP > Filma em 1080p > Processador Exynos 4 Quad de 1,4 GHz > 1 GB RAM > Bateria de 2.100 miliamperes.valew!!!

• Sansung galaxy s2 sansung galaxy s3 nokia lumia 800 iphone 4s motorola razar sansung galaxy note sansung galaxy nexus

• Nokia lumia 800,sansung galaxy s e o iphone

• ... Sei l....acho q o iphone

Sign In or Register to comment.