sera que eu errei????/?
estou de olho , em uma garota da escola que mudou para minha cidade ha pouco tempo.
Ontem de Manhã, acompanhei ela e começamos a conversar.
Percebi que ela só ria (ela sorriu mais ainda quando eu perguntei se ela tinha namorado) , estava com vergonha mas acho que estava gostando.
Tambem percebi , que no recreio ela só ficava me olhando....
Minha prima encontrou ela ontem de tarde e ela disse que eu sou muito legal.
Hoje, procurei ela para acompanha - la denovo , mas ela ja tinha descido ha escola. Bom, no recreio mandei minha prima entregar um chocolate pra ela (um bombom) , e ela recusou ,falou que não gostava de chocolate..
sera que ela não esta afim??????
devo ir há casa dela e chama - la pra conversar??????
sera que eu errei em mandar minha prima entregar o chocolate pra ela????
me ajudem ai.........
Abraços.............
Update:Não querendo ser tão ansioso , mas sendo um pouquinho ainda , sera que não é uma boa estratégia: mandar minha prima ira na casa dela com nenhuma intenção , só pra ver se ela puxa algum assunto. sera que é uma boa?????
Comments
Ela, talvez, não goste de chocolate (eu não gosto).
vc não errou, mas, se ontem vcs conversaram, ela foi legal, disse até que gostou de vc para sua prima, vc só perdeu a oprtunidade de ter levado o chocolate pessoalmente, dado um bom dia a ela, e conversado mais um pouco.
Qto a ela ta a fim ou não, espere, dê tempo ao tempo, não fique ansioso, continue conversando com ela..sabendo mais da vida dela, e se vcs realmente sentirem que vai rolar algo, naturalmente vai aconteer..Não se precipite, deixe a coisa fluir...continue, vc ta no caminho certo, mas, sem ansiedade, ok
sorte..
Acho que vc deve ir com um pouco mais de calma, deixa acontecer naturalmente.
Claro q ela NÃO ta a fim.
à colega!
A sutiliza é uma arte, e poucos a dominam.
O que chamo de sutileza, voces chamam de paquera, e isso é uma delicia, nao sufoque a garota, vc está indo com muita sede ao pote, dê um tmpinho, vai devagar, curta os olhares, o primeiro toque das mãos, o cheiro, a troca de sorrizinhos. Isso sim é uma delicia, curtir cada passo. à lógico que esta fase prepara vc para um relacionamento sério. Então, é o que vc está afim? Quer mesmo levar esta garota a sério?
não errou. quem erra e quem não toma atitude.
Calma néahh
vcs acabaram de se conhecer.
Tudo vai tem seu tempo.
com certeza vc ñ errou mais da mais um tempo pra ela quem vai com muita sede ao pote acaba ñ bebendo da aguá.
Aff, será que a garota não gosta realmente de chocolate?
Continue observando a garota.
Se ela continuar de olho em vc...
Depois tente se aproximar e conversar novamente!
e não fique encanado se ela recusar alguma coisa - vai ver ela num gosta mesmo!
Acho que não,
ela pode não curtir muito chocolate e ser meio tÃmida.
vá com calma como quem não quer nada,
o melhor jeito de vc ganhar a confiança dela e conhecendo a primeiro e depois virando amigo dela.
Se a dúvida for muita, converse com sua prima peça pra ela dar umas indiretas na menina sobre vc e ver a reação dela!
Boa sorte!
voce nao errou nao foi um gesto muito fofo da sua parte se fosse comigo teria amado sua iniciativa, invista nela , se vc ta afim quem sabe el so e timida? voce e muito carinhoso pelo geito com certeze depois de voces conversarem ela tambem vai achar isso. bjsssssssssss