Valendo10ptos+5estrelas! A tia dele me disse isso, o que significa: ele tá afim ou o amigo dele?

O Henry está na europa, mas vive me rastreando no face, era só eu curtir algo do 'Celo'(amigo dele que gosta de mim), o Henry logo curtia, pra dizer: 'To vendo, hein'. Como gosto dele, parei de fazer isso e me afastei do 'Celo'.

Ontem, a tia do Henry me disse: por que voce não tem amizade com o Celo? eu achei estranho ela dizer isso,,,tenho 2 teses:

1) O Henry deve ter falado com a tia pra me sondar e descobrir se gosto do Celo, até porque me afastei

2) O Celo falou com a tia do Henry pra ela ser cupido entre nós

Antes a tia queria que eu me casasse com o Henry, mas agora ela parece que está contra

Update:

Jadiel, não é, pois ela falou meu apelido de face, o qual ela não conhecia, só os 2 conhecem, ela nunca havia me chamado assim, certeza que eles falaram de mim pra tia, e desconfio que falam de mim entre si

Comments

  • 1 - O Henry deve ter falado com a tia pra te sondar e descobrir se gosta do Celo, até porque vc se afastou... Afinal; a tia sempre vai apoiar o sobrino, porque faz parte da família dela! A troco de quê vc axa q ela iria te perguntar isso? ou apoiar o Celo ? e como vc falou, ela está contra ! então naum é possível q ela esteja á favor de vc ficar com o Celo + sim com o Henry .

    Espero ter ajudado. abraço Bye*

  • O fato de o Henry está longe fez ela pensar que é melhor ficar com Celo pois ele gosta de você e deve ter pedido ajuda dela. Bjs

  • Acho q o n° 1 é mais provável pq tia sempre apoia o sobrinho.

  • Não!isso é coisa de tia mesmo tentar unir alguem com o outro

Sign In or Register to comment.