Voces acham que posso afastar um homem por perguntar?

a que nível está o nosso relacionamento...tipo estamos ficando, tenho medo que ele se acomode e fique só nisso, preciso saber se to sozinha ou se ele ta me acompanhando, tenho medo de perguntar e ele se afastar, mas preciso saber pra dar um rumo a minha vida

Update:

Já conversamos sim sobre várias coisas mas nenhuma q fosse namoro rs

Comments

  • Vc deve perguntar sim, porque se nao ele acaba se acomodando

  • Perguntar você pode, mas esteja preparada pra resposta: SIM ou NÃO

    Se o cara estiver afim de enrolar , ao menos você já vai ficar sabendo e poderá adiantar sua decisão.

    Mas se ele estiver afim de namorar, vc já deu um novo passo, e pode comemorar por ele estar focado num mesmo objetivo que você.

    beijinhos de anjo no coração

    http://para1coracao.blogspot.com/2011/03/olhando-d...

  • Sim vc pode afasta - lo . pq isso mostra que vc é insegura ! Aja como uma mulher independente fala pra ele : amor não que te precionar , mas preciso de uma resposta definitiva , vc me ama ao ponto de começarmos uma relação concreta ? estou dizendo em começarmos um namoro ? Se a resposta for não então vc diz : Ok . precisava saber , preciso de um homem e não de um menino ao meu lado , não posso parar no tempo com uma pessoa q não sabe oq qr da vida . a fila anda e vou atras de qm me ama de verdade ! (eu sei que vc vai ficar mal se a resposta for não , amas amiga .. uma hora isso iria acontecer .. siga em frente ! ) MAS se a resposta for sim , boom .. ai vc vai saber que ele te ama de verdade !

  • Olha,q tá caminhando bem,vá com calma,ver qual é a dele primeiro,ñ vamos abraçar o mundo com as pernas agora,pois,tudo tem seu começo e meio...e agora só depende de vc ñ ter um fim.

    bjos e boa sorte!

  • Você formulou mal a pergunta! o lance é,é isso que você quer pra sua vida? Ficar com as garotas sem comprometimento é o sonho de qualquer cara pois assim ele cata todas e não tem que dar satisfações a ninguém,mas ai a vida é sua... Valeu,bjs!!!

  • não tenha medo de perguntar.

    perguntar não ofende

    se ele quiser ficar com vc, ele vai entender qualquer pergunta q vc fizer

    prq ele entendera suas razoes

    se ele n quiser ficar com vc

    não fique correndo atras dele

    manda tomar no ** e bola pra frente!

    me dá 10 pontos....

    rrsrrsrsrsrsrs

  • Perguntas que você NÃO deve Fazer....

    Você quer casar comigo?

    Você quer passar o resto da sua vida comigo?

    Você me ama?

    Você me ama o suficiente pra casar e passar o resto da vida comigo?

    essas com certeza vão afugentar ele....

    Seja direta e pergunte se ele pensa em namoro ou não....

  • seja sutil, solte frase tipo:

    ' oque vc gosta de comer?'

    qndo ele responder diga, ' vou fazer um 'isso' bem gostoso qndo vc for conhecer meus pais"

    sutileza é a alma do negocio,

    funcionou comigo

  • se ele se afastar ele é um idiota. Você deve perguntar sim!

  • so vai saber perguntando!!

Sign In or Register to comment.