por que ainda não menstruei?

Meu caso é muito específico. Tenho 17 anos e há mais de um mês atrás, tive infecção urinária e menstruei neste tempo(6 de abril), tomei antibiótico fortíssimo para a infecção e até entao nao senti mais as dores desconfortáveis que a mesma causa. Parei de menstruar com 5 dias exatos. Tomava a pílula diane durante 2 anos seguidos, mas com a infecção acabei parando. Fiz atividade física muito intensa nesse período até hoje, e há duas semanas andei tomando oxygen (vaso dilatador - pré treino), maltodextrina com dextrose e proteína (pós treino) .. Estou atrásada a mais de 20 dias e fiz um teste de farmácia na quinta feira e deu negativo, aconteceu de nao menstruar até hoje, e fiz um novamente assim que acordei de outra marca, deu negativo. Alguém poderia me ajudar com minha menstruação atrasada? Nao tem mesmo chance de ser gravidez? Estou a procura de um médico mas meu pai é ginecologista e fica difícil eu não passar com ele.

Comments

  • Se você for virgem, claro que não tem como você estar grávida u.u

    É melhor você conversar com seu pai, ou ir em outro ginecologista ...

  • gostaria em te ajudar mas nao sei te responder a esta questao

  • Vish, tah feio o seu caso hein.. então, a sua menstruação deve estar bem des-regulada por causa dos remedios que vc estava tomando... E se vc nn traan.zou é obvio que nn é gravidez né, e se fosse tbm iria aparecer no teste, o seu caso é os remédios mesmo, mas procure passar no ginecologista msm, mais nn tenha vergonha pq ele é seu pai as vezes é até melhor (:.. Mas se nn quiser fale seilá, com a enfermeira.. Num sei.. Mas boa sorte !!:))

  • Awe mais uma mamae no mundo \o/

  • calma deve q n ovulo dessa veis sei lá

Sign In or Register to comment.