Meu amg se declarou pra mim , oq fazer?
Meu amg sabe que namoro e me disse que estava me amando e que n ia desistir de mim. Eu disse que pra ele que soh queria a amizade pq amr eu n poderia dar pra ele. Entao ele disse que entendia mas que n ia desistir de mim e que queria minha felicidade. O fato eh que me dinto desconfortavel agr. N vejo mais ele como meu amg , mas como alguem que gosta de mim . Nem sei como falar com ele agr. Oq fazer? Como parecer natural dps de tudo isso?
Comments
Po rebecca e bem dificil isso viu, e é o que mais acontece se apaixonar pela a amigae mais dificil e quando esse sentimento não e correspondido .
ele vai sofrer pelo fato desse sentimento dele não ser correspondido, mais uma coisa que pode acontecer e que ele falo que não ia desistir de você e isso pode acabar rolando um sentimento em vc tambem.
parecer natural não vai dar vc tem que se abrir pra ele e falar que você ver ele como amigo que ta com uma pessoa ja que vc gosta.
OBS: a amizade não fica a mesma.
o coitado deve ouvir mil vezes a musica do victor e leo AMIGO APAIXONADO kkkkkkk ja passei por isso não e bom não kkkkk
Boa sorte tudo de bom.
Como você disse, ele e seu amigo..
se ele fosse teu melhor amigo, ai sim seria complicado...
po cara isso e sinistro mesmo tipo o garoto e obvio que ele tomo muita carage pra falar isso ele preferiu corre o risco aposto que vc e ele vai fica na vergonha eterna mais acho que vc deve aceita pq o melhor amor que tem e de amigo
com o tempo passa mesmo..
esqueça que ele se declarou para você e trate ele como vc tratava antes.não dando falsa esperança
porque como vc mesmo disse que namora outra pessoa.
O RELACIONAMENTO , SE N DER CERTO DEPOIS VAI ACABA NEM VC TENDO AMIZADE DELE MAIS . FIZ ISSO COM UMA AMIGA HJ N TEM MAIS NADA ENTRE AGENTE NEM A AMIZADE
É complicado, já passei por isso com um amigo meu, antes era muito desconfortável para mim conviver com isso, tipo agente se afastou muito depois que ele falou pra mim tudo que sentia, ele sempre tentava alguma coisa, e por eu não gostar dele, ele parava de falar comigo por semanas, e era chato, porque não queria deixar de ser amiga.Mas acho que você deve tentar manter a amizade, uma hora ela vai acabar se acostumando, até hoje eu tento conviver com isso, até que melhorou, eu sei que ele ainda gosta de mim, e as vezes tenta ainda alguma coisa, mas não como antes, pelo menos ele entendeu, e é isso, ninguém é obrigado a corresponder, mas também tenta ser gentil com ele, mas deixar claro que não quer misturar as coisas.
relaxa.. isso sempre acontece comgo. as vezes ele esta confundindo os sentimentos. converse com ele sobre isso
Essas coisas são complicadas mesmo, mas pensa bem, amigo é quem te nos quer bem e quem esta do seu lado.O fato dele gostar de vc, muda um pouco por que agora vc não vai poder contar tudo pra ele, mas com o tempo ele te aceita como amiga pq quem gosta da gente mesmo quer ficar do nosso lado, mesmo que tenha q ser como amigo...
relaxa deixa a vida te levar