Como assumir de uma vez?

Eu tenho 14 anos. Com 13, me apaixonei pela minha melhor amiga, que amo até hoje. Esse ano contei pra duas outras amigas muito próximas que sou bi, elas levaram na boa, mas agora quero e preciso muito contar tudo pra essa que eu gosto.. Não necessariamente dizer que a amo mais que qualquer coisa nesse mundo (sim, foi meu primeiro amor, e com isso entendi porque nunca tive vontade de beijar nenhum menino), é que foi muito bom perceber que amigos de verdade não vão levar a mal ou ter preconceitos, e isso só me dá mais forças, porque essa fase é MUITO ruim. não posso ser eu mesma, não posso dizer como ela é linda, não posso abraçar ela quando quero.. o pior de tudo é que ela tem namorado, e sempre que os dois estão juntos eu tenho MUITA vontade de chorar. me ajudem, isso é horrível! :(

Comments

  • Imagino oque sente, mas eu no teu lugar, perguntaria se ela teria coragem de fica com alguma menina..Dependendo da resposta vc saberá como agir. E nao fica mau se ela te disser um NAO, tudo passa. Vc é nova aprenderá muito com a vida, eu ja sofri muito, e aprendi muita coisa com o sofrimento, hj sei como lidar com algumas situaCoes, e como reagir diante delas.. espero ter ajudado. E boa sorte ta! De sz mesmo bjo*

  • Olha!! vç ñ deveria se preocupar com que os outro diz, vç deveria ser vç mesmo! se vç disse que essa menina e sua melhor amiga! vç deveria falar pra ela que vç gosta de meninas , se ela te aseitar e por ela e sua amiga mesmo! segunto passo e vç falar que essa menina e ela! dependentemente da reação dela vç vai levar na boua! todos temos o direito de escolher qualquer caminho ! e vç ñ deveria se emportar pelo que os outros diz vç deveria ser vç mesma .

  • Eu entendo sua aflição, mas provavelmente essa menina que vc gosta não é lesbica, talvez não seja melhor contar agora, ja imajinou vc contando e perdendo a amizade dela. Calma vc ainda é mt nova não precisa contar agora. Mas tenta descobrir se ela é bi tbm.

  • chega pra ela e fla na lata, sei lá comigo seria assim, apesar da minha opção Hétero , eu faria isso com alguma menina que eu gostasse, sei lá , ficar escondendo não é bom

  • OR isso é falta de ****"!

Sign In or Register to comment.