Como limpar a caixa do yahoo mail?

Tenho quase 200 mil e-mail na caixa do yahoo, tem como fazer uma limpeza automatica?

Comments

  • Claro, se você já usa o novo Yahoo Mail, a caixa de entrada contém todos os e-mails, e não por página como era antigamente. Ao clicar na caixa de seleção que automaticamente seleciona todas as mensagens, todas serão selecionadas e daí você pode dar o comando e deletar todas de uma vez só.

    Verifique e migre para o novo Yahoo Mail, possivelmente você está no modo antigo. No topo da página do e-mail tem a opção pra você mudar pra versão nova.

  • Fala galera!

    eu estava com um grande problema com o meu e-mail do Yahoo quando fui morar no Rio criei esse e-mail para receber anúncios de vagas de emprego e quando voltei não usei mais o e-mail em 2015 fui verificar e a caixa de entrada tinha mais de 600 mil e-mail's e a unica solução que realmente resolveu foi instalar o thunderbird e baixar os e-mail's para o meu PC e ir deletando todos pois no thunderbird você consegue apagar 20 mil e-mail's de um só vez e ao mesmo tempo que ele recebe os e-mail's na sua maquina ele apaga no servidor de e-mail's do yahoo Fica a dica o Thunderbird é melhor do que o outlook pois ele so te pede o e-mail e a senha e busca a configuração do servidor aytomaticamente.

    Abraços

  • Na verdade isso não dá certo, uma vez que, mesmo não sendo por página a tolerância de carregamento e exclusão é de somente 200 emails por vez.

Sign In or Register to comment.