o que podemos fazer para fazer a desconfiança sumir?
nunca me considerei sortuda no amor. Todas as minhas tentativas eram fracassadas e em uma dekas eu sofri meio que um certo trauma (o garoto que eu amava e estava ficando...eu descobri que ele estava me traindo com a minha irmã). Depois desse trauma a minha desconfiança e insegurança aumentaram. depois de um bom tempo sozinha consegui encontrar um garoto especial, carinhoso, estudioso, fiel aos amigos e estou namorando ha 8 meses,mas do nda ainda surge uma desconfiança e insegurança mto grande. O que devo fazer para essa desconfiança pelo menos reduzir, não aguento mais. Nao quero mais ficar viajando em meus pensamentos imaginando uma suposta traiçao enquanto ele está longe de mim.
Comments
Tenha auto confiança.
Faça de conta que é com você que teu namorado está traindo a outra ! Fica mais fácil . Esqueça dele ! Se ele quiser voltar , ele volta !
Amiga,
Ninguém está livre de decepções...
As pessoas nos decepcionam...e também nós as decepcionamos...é preciso conviver com esta realidade.
Claro que não é fácil. Mas temos que investir em auto conhecimento, aumentado assim a nossa auto estima e segurança, e na medida em que nos sentimos mais seguros vamos lidar melhor com todo tipo de situação.
Você passou por algo sofrido mas que certamente te trouxe amadurecimento. Evitar situações por medo do que possa acontecer só vai fazer você deixar de vivenciar novas experiências ou de aproveitar ao máximo o "presente" ...
As pessoas nos magoam até mesmo sem a intenção de fazê-lo, mas temos que superar em prol de nosso bem estar.
RElacionamento não é questão de "sorte" ou "fracasso" são tentativas que podem dar certo durante um tempo...ou então um curto espaço de tempo, mas o mais importante é o que se viveu...o que se aprendeu...
Tente aprender consigo mesma, se descobrindo e se apaixonando por você, certamente se sentirá muito mais segura e não ficará "imaginando" sempre o pior...
abraços!
o melhor mesmo é sentar jogar limpo com ele pois se ele ama vc vai com certeza te confortar e deixar confiar mais nele acredite uma boa conversa faz bem.
O melhor a fazer é abstrair essa idéia e relaxar..não é porque aconteceu uma vez que irá acontecer sempre.
Dê um voto de confiança ao rapaz...
Bjokas!
sentacom ele e conversa e se naoder pra sentar e conversarliga mas esplica ok abraço