o que levam a maioria dos homens a trair?

eis um pergunta que ñ há respostas, o que faz o homem brasileiro a trair?

Comments

  • Olá! ; ))

    Meu bem, não somente os homens brasileiros, porque todos os homens do mundo estão disponiveis a trair, basta quererem ou não.

    ◆Motivos :

    → Safadeza.( Muitos não se contentam em ter somente uma mulher.)

    → Falta da realização de seus desejos, como eroticos tbm: ( Quando uma mulher não satisfaz um homem na cama como ele quer, certamente procurará uma outra pra satisfaze-lo.)

    →Fraqueza. ( São tentados, mas não resistem a tentação. Depois de fazerem a mer.da e virem que perderam suas mulheres,muitos deles somente dão valor a elas quando perdem, e quando se tocam que perderam, começam a correr atras, a tentar reconquistá-la, bem feito pra quem não volta.)

    Beijos. ♥

  • Falta de vergonha na cara e bons exemplos dentro de casa, meu pai por exemplo sempre respeitou minha mãe, são casados há quase 40 anos e nunca houve traição no relacionamento deles, cresci com esses valores e acho traição uma mulecagem e falta de carater.

    Nunca trai nenhuma namorada e atualmente também não traio minha esposa.

  • Falta de vergonha e bom senso.

  • até eu queria saber pq na maioria das vezes a mulher faz de tudo por homem qto na cama qto no relacionamento e mesmo assim muitos traem.

  • o que leva as pessoas (homens e mulheres) a trairem??? essa sim é a pergunta ainda que as estatisticas comprovem que a traição por parte do homem é maior..

    todavia acho que isto é desvio de carater da pessoa. não tem essa de que fui seduzido ou não aguentei!

    isso é da pessoa.. eu posso garantir que nunca trai e nunca fui motivado a isso!

    acima de tudo, acho que a companheira precisa ser respeitada!

  • e simples porque sao ums safados

    que nao se conforma com oque tem,

    e sai por ai pegando todas, e por isso

    que ultimamente as mulheres estao

    fazendo a mesma coisa, deixarao

    de ser boba e aprenderao que chumbo

    trocado nao doi... se eles aplica chifre

    entao leva o troco pra aprender.. e isso

  • Nem todo homem trai, só os de mal caráter. Meu pai sempre foi fiel. Mas, os adúlteros gostam de se fazer de inocentes, seduzem suas presas e depois dizem que foram assediados, pura canalhice, pois quando um não quer, dois não transam, e não tem essa de tesão não. Tá com tesão? Se masturba ou corre pra casa e manda ver na esposa. É muito fácil culpar as mulheres. São uns covardes, caras de pau, isso sim.

  • Bem na minha opinião, é a curiosidade!

    É mais ou menos assim: Será que essa é melhor que essa, e essa será? rsrsr

    Mas cada caso é um caso, não da pra generalizar!!!

  • Piriguetes oferecidas.

  • somos safados

    PROCURE A SUA FELICIDADE

    E SEJA FELIZ

    EU SOU FELIZ

Sign In or Register to comment.