Será que tenho chance de passar?

Estudo pra concursos de tribunais faz 2 anos, mas não estudo direto, na verdade eu estudei bastante durante um tempo, fiquei uns meses parada, depois estudei mais alguns meses pra outros concursos e depois fiquei parada, mas posso dizer que lembro de 70% das matérias que estudei, sem falar que todas as vezes em que pego pra estudar, de fato, só estou relembrando porque já está tudo na minha cabeça.

Pretendo fazer um concurso federal no final deste ano e estou determinada a estudar de 8 a 10 horas por dia até lá, fazendo constantemente exercícios de provas anteriores(comecei esse processo no primeiro dia desse ano, nem vi os fógos da virada, fui dormir cedo e no outro dia estava acordando às 5 da manhã). Talvez tenha um ponto a mais por me dar bem com o português e redação, e metade das disciplinas que vão cair nessa prova, eu já estudo desde 2011 para outros concursos, que são as básicas de Direito. O que vocês acham? Será que até lá consigo me classificar?

Comments

• Claro que sim!

Persista,

Mas se vc não passar deste vez não desista!

Tente, tente outra vez...

• Cada pessoa é uma pessoa, mas posso dizer que se você não for daquelas pessoas que entram em desespero e esquecem tudo na hora da prova você tem muita chance. Se eu tivesse coragem de estudar igual você tem eu passaria em qualquer concurso porque não fico encanado. Mesmo sem estudar acabo passando em alguns porque faço a prova calmamente, faço as questões que tenho certeza que sei a resposta antes, depois aquelas que tenho que pensar, depois faço as que acho difícil e por último aquelas que não tenho a menor noção faço por exclusão de absurdo e probabilidade. Veja que isso não é exclusivo http://www.webcid.com.br/?pg=como-passar-em-concur...

Sign In or Register to comment.