já aconteceu algums vezes no pes de ps2 e pc,dizem q a arbitragem em ideoame é 100 % certa,mas em alguns lances o juiz marca ou deixa de marcar penalti,o pior é o bug do pes 2012 em q quanod vc sai bra pegar uma bola aérea o goleiro deixa passar levando um tremendo de um frangasso !!!!
Já , eu tava com a Roma e meu amigo com a Juve , ai foi escanteio e o Quagliera foi cabeça mais meteu a mãozona na bola e ela entro e o juiz deu gol !
Comments
já aconteceu algums vezes no pes de ps2 e pc,dizem q a arbitragem em ideoame é 100 % certa,mas em alguns lances o juiz marca ou deixa de marcar penalti,o pior é o bug do pes 2012 em q quanod vc sai bra pegar uma bola aérea o goleiro deixa passar levando um tremendo de um frangasso !!!!
Descobri que o Corinthians rouba até no PS3
Sempre. eu também já fui roubado dos Corintianos
Já, eu Fiz um gol e o Bandeirinha deu Impedimento, nem estava porque o jogador estava atrás da Linha, e estava jogando justamente contra o Flamengo.
kkk,sim!
meu irmão chutou a bola pelo lado de fora da rede e o juiz deu gol,kkkkkk
Quase quebrei a tela!
so o time do Corinthians que rouba ate no video game!
SIm!
A 15 min... atrás, eu estava jogando ''Master League''.
Atletco de Madrid x PSG.
O Diego estava numa arrancada pela esquerda, tinha um jogador
no pareo com ele, o fato e que o Diego ganhou na corrida, e o Adversario
simplesmente, CAIU sozinho ¬¬, e o FDP do juÃz marcou a falta.
Cara, por pouco eu ñ taquei o joystick na parede!!!
Ganhei o jogo na raça por 3 a 2.
ja fui sim os cara sao la,dr,ão sempre favorecendo o corin.thians
Já , eu tava com a Roma e meu amigo com a Juve , ai foi escanteio e o Quagliera foi cabeça mais meteu a mãozona na bola e ela entro e o juiz deu gol !