Preciso de uma opniao??? me Ajudemm?

Faz 1 ano que adcionei no facebook um rapaz, e durante esse 1 ano fomos amigos e nos vimos somente uma vez mas cmo amigos.. Eu gosto dele, mas ele não sabe ou não qer acreditar nisso, pq tatao na cara, eu não disse p ele, mas ahh, eu acho que ele poderia ter sacado isso pelo q falo com ele..”eu to sempre disponível p tc com ele, eu sempre falo com ele e todos os dias ainda.. mas em janeiro deste ano o exclui do face, pq eu gostava tanto dele q não conseguia tc somente como amigos.. Mas em abril agora eu o adc d novo, mas agora não somos mais amigos ele tc comigo como se eu fosse uma pessoa normal.. Ta me doendo ao dzer nada a ele, dos meus sentimentos, não falo nada por medo dele não gostar ouy me ignorar.. Sera que eu devo dzer a ele o que sinto???

Comments

• cara lo. isso já aconteceu comigo algumas vezes. eu te digo uma coisa, a pior coisa q pode acontecer é ele não querer e se isso acontecer é melhor vc saber logo. garanto q ele não será grosso com vc. quando foi comigo eu disse p o menino o q tava acontecendo e ele disse q so me qria como amiga, fiquei triste por um dia mas logo passou, essas coisas sempre passam. te garanto q vai ser bem pior se vc ficar na dúvida.

tinha um menino q eu amava mas nunca tive coragem de dizer, aconteceu q depois de 2 anos a gente se encontrou e eu finalmente disse p ele, ai ele disse q estava noivo e iria casar mas q se ao menos imaginasse q eu gostava dele assim teria namorado comigo pois ele tb era afim de mim, só q era muito tímido para me dizer. fiquei no arrependimento de não ter tentado...

espero ter ajudado.

• Ele não sabe que você gosta dele pois mesmo estando sempre disponível para conversar, você fazia um papel de "grande amiga" e, o fato de ter se afastado sem dar explicações e voltado sem nenhuma outra, o deixou confuso e um tanto incomodado pra te dar atenção como antes. Então mande uma mensagem pra ele dizendo tudo o que sente, dê um tempo à ele pra pensar e depois veja o que ele vai achar de tudo isso.

• O que você não deveria ter feito, era ter adicionado ele, pela a segunda vez... ele não está mais, interessado em bater-papo com você, sai fora menina! Pense nisso.

• diga logo a verdade, mas se ele te ignorar tenta esquecer ele de vez.

Sign In or Register to comment.