Preciso de uma opniao??? me Ajudemm?
Faz 1 ano que adcionei no facebook um rapaz, e durante esse 1 ano fomos amigos e nos vimos somente uma vez mas cmo amigos.. Eu gosto dele, mas ele não sabe ou não qer acreditar nisso, pq tatao na cara, eu não disse p ele, mas ahh, eu acho que ele poderia ter sacado isso pelo q falo com ele..”eu to sempre disponível p tc com ele, eu sempre falo com ele e todos os dias ainda.. mas em janeiro deste ano o exclui do face, pq eu gostava tanto dele q não conseguia tc somente como amigos.. Mas em abril agora eu o adc d novo, mas agora não somos mais amigos ele tc comigo como se eu fosse uma pessoa normal.. Ta me doendo ao dzer nada a ele, dos meus sentimentos, não falo nada por medo dele não gostar ouy me ignorar.. Sera que eu devo dzer a ele o que sinto???
Comments
cara lo. isso já aconteceu comigo algumas vezes. eu te digo uma coisa, a pior coisa q pode acontecer é ele não querer e se isso acontecer é melhor vc saber logo. garanto q ele não será grosso com vc. quando foi comigo eu disse p o menino o q tava acontecendo e ele disse q so me qria como amiga, fiquei triste por um dia mas logo passou, essas coisas sempre passam. te garanto q vai ser bem pior se vc ficar na dúvida.
tinha um menino q eu amava mas nunca tive coragem de dizer, aconteceu q depois de 2 anos a gente se encontrou e eu finalmente disse p ele, ai ele disse q estava noivo e iria casar mas q se ao menos imaginasse q eu gostava dele assim teria namorado comigo pois ele tb era afim de mim, só q era muito tímido para me dizer. fiquei no arrependimento de não ter tentado...
espero ter ajudado.
Ele não sabe que você gosta dele pois mesmo estando sempre disponÃvel para conversar, você fazia um papel de "grande amiga" e, o fato de ter se afastado sem dar explicações e voltado sem nenhuma outra, o deixou confuso e um tanto incomodado pra te dar atenção como antes. Então mande uma mensagem pra ele dizendo tudo o que sente, dê um tempo à ele pra pensar e depois veja o que ele vai achar de tudo isso.
O que você não deveria ter feito, era ter adicionado ele, pela a segunda vez... ele não está mais, interessado em bater-papo com você, sai fora menina! Pense nisso.
diga logo a verdade, mas se ele te ignorar tenta esquecer ele de vez.