como vou fazer uma menina gostar de mim?

tem uma menina que conheci que e meu sonho e quero saber como ela vai gostar de mim entao dexe sua resposta valeu!!!

Comments

• Olha depende da menina, eu acho que vc tem chegar nela de um jeito educado e romântico, falar com ela que vc ta afim dela e mesmo se n ela não der muita bola, tentar conquista-la com um jeitinho especial sabe, tentar frequenta as coisas que ela gosta e que vc tb goste, mais sendo vc mesmo sempre, pois ser sincero e verdadeiro e um das principais qualidades de uma pessoa. Mais se vc ver que ela não quer nada com vc, não vale a pena ficar suplicando, quando as coisas tem que dar certo os ventos ajudam, e a melhor forma de ter as pessoas gostando da gente e mostra pra as pessoas que vc gosta de vc mesmo. Confie em vc...

• Primeiro passo não deixe ela perceber e nem seja chato.

Quando estiver com ela fale do assunto que ela goste e tente proporcionar momentos agradáveis ao seu lado.Ela vai ver que ficar longe de você é ruim,quando chegar a este ponto, você conseguirá ficar com ela.

• Você precisa ir com calma se mostrar inteligente mais sem se exibir, faça perguntas como por exemplo de onde vc é o que costuma fazer no fim de semana e ai ela vai deixando a conversa rolar e ai vc mostra pra ela quem vc é se ela curtir seu jeito ta feito ela ja esta na sua, mais va com calma...

espero ter ajudado.

• Se ela vai gostar tem que gostar pelo que você é.

• Tenha boa roupa , estilo, dinheiro no bolso , entretanto , se tiver dinheiro no bolso o papo nessa hora não importa muito.

• Seja você mesmo, não invente e nem aumente nada em relação a sua pessoa, agora o resto é com ela pois não escolhemos quem gosta da gente :D

Sign In or Register to comment.