Gente eu amo minha noiva mas alguém pode me ajudar?

Só que desde o dia 13/02 temos brigas constantes ela me disse que ñ aguenta mais eu querendo fazer as vontades dela, que ela me ama, mas que eu ñ sufocasse ela, ja tem 5 dias sem falar comigo, me ignora, e o pior trabalhamos no mesmo lugar, mas eu pergunto devo ignora - la? Fiz muito por ela, e faço ainda mas estou cansado de tantas brigas mas quero da um gelo nela pra ela ver que a culpa ñ é so minha, e ela sentir minha falta, e falta do meu carinho e total atenção, alguém pode me ajudar?

Comments

  • Olha a base de qualquer relacionamento é o diálogo, você deve chamar ela e conversar normalmente ver com ela o que está de errado, o porque das brigas, porque de uma para outra tudo mudou, mas antes de fazer isso coloque seus joelhos no chão quando tiver em casa ou até no serviço mesmo e peça a DEUS para ela ter ouvir, peça ao SENHOR tirar do coração dela toda amargura, ira , ódio se tiver, que ela possa escutar tudo que você tem a falar e conversar com você e com certeza DEUS vai trabalhar ao seu favor.

    BOA SORTE E FELICIDADES

  • Concerteza..da uma gelão nessa ingrata!

  • Mulher quer um cara que a de segurança e não um panaca que fica babando-a

  • Olha tem muito gente que não gosta mesmo de outra pessoa em cima o tempo todo, seja mto carinhoso, mto romântico, ou então alguém muito distante.. enfim, nada que seja -demais-. Tudo em excesso faz mal. Às vezes vc não tá deixando espaço pra ela, está mto preocupado em agradá-la o tempo todo, dando atenção demais pra ela, e isso quando é excessivo, depois de um tempo, acaba cansando mesmo.

    Dar 'gelo' nela, sinceramente acho uma atitude infantil. Vc precisa conversar com ela e perguntar se é esse de verdade o motivo pelo o qual ela está agindo assim com vc, e se ela confirmar, vc fala que vai tentar maneirar um pouquinho nessa atenção, não ser 'meloso' demais, saber dosar esse carinho todo.

    Mas enfim, seja qual for o problema, resolvam como adultos, na conversa, um ouvindo e procurando entender o lado do outro, pra que vcs possam buscar uma solução.

  • Se você achar que esse problema é um efeito do seu relacionamento com ela, você deve parar, chamar ela pra conversar, e acertar o que está acontecendo, o que pode melhoras, depende da mudanças dos dois, pois uma pessoa mudar não da certo...

    mas caso você estranhe e ache que não é um efeito do relacionamento, fique quieto, busque informações... pode ter algo camuflado, mas calma...sem precipitações...

    pesquise isso e tome as devidas providências, não esqueça ..

    RAZÃO ACIMA DA EMOÇÃO !

    boa sorte!

Sign In or Register to comment.