BRASIL MAIOR ECONOMIA DO PLANETA EM 2020 COMO ASSIM O.o?

É uma previsão do FMI

FONTE: .

Olhem, PIB NOMINAL (PRODUTO INTERNO BRUTO / TODAS AS RIQUEZAS PRODUZIDAS PELO PAÍS EM UM ANO)

Update:

Pessoal, não fiquei assustado com o fato de passar os EUA, mas sim a China. EUA, foi a hegemonia do planeta por longos anos, todo rei um dia perde seu trono, isso é fato. Mas a economia da China que não está surpreendendo muito. '-'

Agora falando de desigualdade social, o Governo deve investir mais nas regiões Norte e Nordeste. E nas favelas que existem no Sudeste e Sul. Temos que acabar com essa desigualdade social. Ter uma economia gigantesca à base de commodities não dá. A Classe C consumindo muito, ajuda muito, commodities, etc. Mas tem que ter algo além disso.

É MINHA OPINIÃO!

:D

Comments

  • Se continuarmos com o governo comunista do PT seremos uma das piores economias do mundo em 2020.

  • maior do mundo em consumo SIM !!! mais em economia meio difícil perto da China o Brasil e uma economia mista o brasil pode até chegar no 3 ou 2 lugar mais em 1 as chances são muito remotas.

  • Essa lista é completamente FALSA!!

    Observe que a própria Wikipédia já alertar no início da página que o conteúdo não tem credibilidade.

    O pib dos EUA passa dos 15 trilhões e do Brasil não chega aos 3 trilhões. Para essa previsão dar certo seria necessário que o Brasil crescesse algo entorno de 50% ao ano.

    Observe o salto absurdo de 2015 para 2020, a economia passaria dos 3 trilhões para 22 trilhões. Nem Jesus com o milagre das multiplicação dos pães conseguiria uma faça dessas.

    PIOR QUE MUITA GENTE ACREDITA NESSA FALSIDADE E NÃO CONSEGUE ENXERGAR O ERRO.

    ISSO É FALSO!!!!!

  • Com o que?

    Commodities?

    Ah vá!

    Fala sério, nós não somos os detentores de tecnologia... o que vale mais: uma laranja ou um celular?

    Apesar que se o mundo se tocar da importância em se ter um desenvolvimento sustentável..., os RN passam a ser mais preciosos. Mas nisso aí eu não acredito não. Humanidade consumistaaaaa.

    Outro coisa, SE realmente ficarmos nessa posição o bem-estar social tem de vir junto, pois do que adiantaria toda essa riqueza?

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Wikipedia????

    Com certeza editado por algum petista imbecil.

    Não me interessa ser 1ª economia, quero ter qualidade de vida da Noruega, isso sim.

  • Estados Unidos com certeza não ira passar do Brasil.

    Quer uma dica pesquise sobre os: BRICS

    Brasil, Russia, India, China, South Africa.

    Esses serão os paises top no futuro, e os Estados unidos não faz parte, ou quem sabe ele exploda umas 10 bomba nucleares aq antes disso kkk

  • Continue aí, sentado, esperando.... mais alguns séculos.

  • O Brasil é a "Bola da Vez"...Pq você acha que estão tão interessados no Brasil.

    O Brasil será o "Seleiro do Mundo", a maior parte do alimento mundial sairá daqui.

    O desenvolvimento Moral virá, sem dúvida, mas os efeitos desse destaque no senário mundial só será efetivamente sentido daqui mais uma ou duas gerações.

  • Todos os inteligentes sabem disso e não entendem o motivo dos protestos.

Sign In or Register to comment.