o que façu pra conquista um meninu?

ele é da minha sala,o que eli não repara em mim.

Comments

  • Primeiro aprenda a escrever corretamente.

    Depois seja você mesma, cumprimente-o e acima de tudo não seja vulgar ou atirada!

    Ele precisa te enxergar como você realmente é!

  • tente ser mais cuidadosa com si mesmo, tentar ser mais bonita. sempre conversa com ele, tente ficar mais proximo dele. primeiro veja o tipo q ele gosta. ha e use perfume para ir para a escola

  • Hm, primeiro tem de haver uma aproximação entre vcs dois. Sem essa aproximação, será dificil. Mas ñ se preocupe, provavelmente, ele já reparou em vc si, mas ñ sente necessideda de criar um laço maior. Então crie, seja amiga dele, seja intima, de carinho (mas ñ mto, suficiente para ele notar vc). Logo ele estara necessitando de vc perto dele. Mas lembre-se: va devagar! Ñ apresse nada! Mas seja rapida para q outra ñ venha e cate sua lata.kkk boa sorte

  • ai não sei

  • Primeiro seja gostosa, tenha um bundão um Peitão... Brincadeira, você tem que puxa assunto com ele, sabe do que ele gosta, fazer ele sabe que você existe...

  • olha gata ele deve gostar de vc mas tem vergonha se vc agir que nem aquelas meninas que ficam estranhas não demonstrando que gosta dele ele nunca sabera que vc e afim dele valeu

Sign In or Register to comment.