Vc acha que Lula prende fechar as tvs comerciais , até a Globo?!?

Veja o que diz a ativa líder do pelotão de choque no YR , que também se intitula assessora do coronel Hugo Chaves:

" Tche, totalmente contrária ao Golpe Militar.

Quanto a fechar um veículo de comunicação popular, te referes à Venezuela?

Se assim for, sou a favor,pq este meio de comunicação só estimula o consumismo daqueles que podem comprar, e a revota e violência daqueles que não podem.

Da Venezuela para ti,

Beijos da Araguaia."

Cf. sua resposta em "Você acha mais autoritário participar de um golpe militar, ou fechar um veículo popular de imprensa"

Comments

  • Eu acho que o Lula e seus amigos já planejam, juntos, há muitos anos enganar o povo sul americano para se elegerem, tomarem conta do poder e depois fazerem o que realmente querem. E uma das coisas que ele quer é abrir mais tvs estatais, embora eu não concorde em que só a Globo tenha privilégios e seja a emissora favorita do povo. Portanto...

  • A um presidente eleito não é dado poder absoluto. Isso é coisa de reinado medieval. Um presidente está sujeito as leis do País, sua Constituição e principalmente ao aval diário concedido pelo povo que o elegeu. Sem esse aval diário ele pode ser cassado a qualquer instante (esqueceram do Collor ?). Ele não está numa República Soviética. Nas condições políticas atuais é inconcebível atitude semelhante a de Hugo Chaves. A Venezuela está iniciando um período de ditadura militar do qual já passamos e eles exprimentarão agora. Não se pode comparar Lula a Hugo Chaves. Um é mal preparado o outro é psicopata .

  • Eu não sei de Nada. Risos.

  • Caro KR, um cara como você ataca uma pessoa como Araguaia de forma covarde, pois tirou do contexto a resposta dada por ela a um outro questionamento, e de quebra tentou atacar Lula com um absurdo que não cola mais, me lembrou as idiotices que diziam antes de Lula se tornar presidente, tais como Lula vai tomar as casas de quem é proprietário, vai roubar a poupança, e outras monstruosidades, cara o que você está tentando é um golpe baixo, se quiser contestar alguém, faça isso diretamente não dessa maneira enviesada.

  • O lula tem a aprovação do povo em dois mandatos

    O que ele vier a fazer é com o direito dado à ele

    Afinal, governo eleito nós temos que engolir

  • existem forças no brasil, duas andam de mãos dadas, CBF E REDE GLOBO, não existe possibilidade

  • Desse barbitúrico chamado Lula, pode-se esperar tudo, menos coerência.

  • O Brasil e diferente dos outros países da América do Sul dificilmente vai acontecer a mesma coisa que aconteceu no pais vizinho.

  • Deste cara, podemos esperar td, muitos documentários aqui visto, que não foi a maioria do povo que o elegeu, o que prova que ele é um ditador, e estás inúmeras visitinhas aos vizinhos dá para desconfiar. Quanto fechar os canais de tvs, eu não acredito que ele precise prestar este favor a população brasileira, pelas péssimas programações, de algumas, coisas dos tempos dos "roncas" como diz minha avó, as mesmas tipinhas que chegam enojam, por si só, já estão despencando. Os consumidores atuais querem seus tipos respeitados, porque seus dinheiros nas horas das compras têm os mesmos valores e cores. Hoje temos vídeos, internet, jogos e é uma delicia dar um clic, nas caras destas muitas ant pá ticas ultrapassadas. Ou se adequarão aos novos tempos ou sem audiências, seus patrocinadores cairão fora e sem patrocínio algumas já começam irem as falências, ou seja, estão morrendo envenenadas pelos seus próprios venenos racistas e preconceituosas! Aproveito aqui, e dou os parabéns para algumas que tem colocado maravilhosos filmes, programas com negrões ou com homossexuais ! Penso que é por ai, tem que demonstrar respeito a todos os tipos de consumidores!

  • Independente, do que seja, TV , banco ,oficina , consultório medico, empresa de ônibus , radio difusão, indústria , clube, salão de beleza, boate , jornal e seja la o que for, se não prestar, e tiver agindo de má fé´´e contra a população contra a nação, contra as leis , tem mais é que fechar mesmo!!!!!

Sign In or Register to comment.