Como ficar com alguem sem envolver sentimentos?

Como ficar com ele sem me iludir?

Pois estou ficando com ele á uns dias e sei que não possu levar a serio.. mais qro continuar ficando com ele! rs

Comments

• Muito simples. Fique com ele, mas não se anule do resto do mundo. Saia com os amigos, se divirta, conheça gente nova e se dê oportunidade de distrair com muitas coisas. Desse jeito, por mais que vc sinta atração e goste de ficar com ele, não se apaixonará, pq passará a vê-lo como apenas mais um homem normal, e não um ser excepcional, daqueles que despertam paixões.

O que faz com que uma pessoa se encante por outra, é o fato de ela se distanciar do mundo e ter apenas aquele alguém como foco. Quando a gente olha em volta, de maneira ampla, percebe que o mundo é muito grande e está cheio de pessoas especiais.

Bjos

• o melhor é para antes que estejas demasiado enrolada, se não gostas dele não lhe estejas a dar esperanças...

beijos

• Isso não depende completamente do nosso racional.Por isso há pessoas que se apaixonam por quem as faz sofrer enquanto existem pessoas a volta muito melhores que as amam.

• Olá!

Já que o seu prazer é: estar com alguém que não que ficar, mas fica, então continue ficando.

Esse tipo de sentimento é apenas prazer físico, e isso não arranca pedaço de ninguém... agora depois é só estar preparada para quando descobrir que estava apenas sendo usada... e naturalmente vc. também fazendo o mesmo.

Normal nos dias de hoje...

Tanta evolução e tanta banalização até mesmo dos sentimentos. que até ontem, eram respeitados, mas enfim... na era do ficar... o que mais podemos esperar???

Hugs! fbs♪♪♪

• Bom!

Nesse caso é um PARADOXO!

Ficar sem querer ficar.

Pode ser um ficando sem se ficar.

Ai seria Filosofia.

Perai, fica um pouco, e vê se é bom.

Se gostar, claro, vc vai ficando de vez.

Tentei!

• Minha querida, realmente é difícil não se envolver. Nós seres humanos somos essencialmente emocionais.

• É difícil não se envolver quando continuam ficando.E podes crêr, se vc tem vontade de continuar a vê-lo e que já estás muito a fim do gostoso ai.

• Não tem sentido.Mas para o seu namorado é bom essa situação por que quando ele se cansar de vc,não precisa ficar com sentimento de culpa por ter rompido.

• é meio dificil, pq eu não to na sua situação, tipo se vc querer ficar com algum cara, não precisa usar nenhum tipo de sentimento, só basta vc saber sé o cara não confundir as coisas.

• QUANDO ESTIVER COM ELE, PENSE EM OUTRO ...

Sign In or Register to comment.