Sobre a entrevista de ex mulher de Collor. O que vc entendeu?

Não quero fazer apologia a nenhum político e nem a religião do candomblé

Que o Collor gosta do candomblé. Isto e crime? se for não vai sobrar nenhum político baiano livre.

Ou quem cometeu crime foi ela em descriminar a religião do candomblé?

A Novidade e que ele mentiu sobre a amizade com o PC?

Mas qual político ou não que não mente?, Será que uma mentira do Collor e pior do que a milhares contados pelos petistas e tucanos?

Vc acredita que uma mulher que dialogava até com rainhas e princesas não entender um contrato de casamento?

Afinal, ela é uma mulher inteligente, Qual teria sido o objetivo da entrevista

Promover o Político Collor?

Promover a Igrejinha de porta de garagem a qual ela pertence?

Aumentar a pensão, que soa míseros 18.000 mil por mês, para 40,000 mil

E com isso passar a pagar 4.000 de dizimo para a pastora e amiga pessoal?

Ou divulgar o livrinho que ela escreveu?

Comments

  • Entendi que a ex-mulher dele é uma desocupada, uma mulher que finge se desapegar dos bens materiais e entrega a alma à Deus, mas que há anos luta na Justiça para arrancar mais grana do ex-marido para poder ostentar todo o seu luxo e a sua riqueza, bem como fazia isso enquanto era primeira-dama.

    Na minha opinião, acho que ela cedeu entrevista ao Fantástico só para ter os seus 15 minutos de fama e pra ter grana o bastante para vender o seu livreto de cabeceira. Como ela é burra como uma porta (ao menos é o que me pareceu ser durante a entrevista), obviamente que ela deve não saber tudo o que o Collor nunca dizia pra ninguém e nunca dirá, o que aliás é o que nós não sabemos também, sabemos somente aquilo que ela contou na entrevista e foi evidenciado durante a reportagem exclusiva, e há muito tempo. Se ela souber de mais coisas que não sabemos, certamente ela terá o mesmo destino do irmão do Collor e do PC Farias, e não será com rituais de magia negra na Casa da Dinda não...

    É isso. Um abraço.

  • Aumentar a pensãozinha de míseros 18 mil para 40 mil e divulgar o seu livrinho...

    Promover o Collor !, muito pelo contrário; ela vai conseguir a reabertura do caso PC Farias, vai conseguir que o STF declare o ex-marido inelegível a partir de 2014, por perjúrio.

    ela não atacou as religiões afro-brasileiras, simplesmente disse que seu ex-marido fazia rituais de magia negra e sacrifícios, como se o Candomblé existisse sacrifícios.

    Ela também não fez nenhuma pregação evangélica.

    Vc. tem razão, de burra ela não tem nada.

    Na LBA ela "lavou a égua" e não disse nada.

    A Globo elegeu Collor, derrubou Collor e agora quer derrubar o quarteto Lula-Dilma-Collor-Sarney.

    Espero que todos eles se explodam...

  • Carlos, entendi que Rosane é tão burra quanto uma porta e no seu deslumbramento pelo poder, nada viu, nada percebeu, nada sabe.Na sua estupidez tamanha que terminou caindo nas mãos da IURD tem como "crime" o cadomblé, a reverência do ex marido às suas crenças, as mortes dos desafetos que atribui à magia negra, e de resto são as queixas normais que qualquer mulherzinha de suburbio faz ao tempo perdido com um "marido que não deu certo"..Não deu certo pela sua falta de caráter, pelos crimes que possa ter cometido contra a nação? Não, disso ela não sabe, não viu, não percebeu, nem está preocupada...Sabe que a amiga divorciada de quem não foi ex presidente ganha 40 e ela só 18 mil de pensão alimentícia!! ahahahahahahahah...

    Não se podia esperar mais que isso dela!

    Beijos meus

  • Entendi ,acima de tudo,que foi um "aperitivo" de um livro de memórias que ela va lançar.Todo o restante é baboseira.

    Óbvio que o livro não vai ter revelações bombásticas.Serve só pra aumentar a renda dela.18,000 é pouco?Pra ela que viveu nababescamente por 22 anos,deve ser!

    Óbvio que SE ela contar realmente o que sabe,morre!

    Óbvio que o PC tinha inflência no governo Collor!

    Óbvio que o Collor é um homem espiritualmente perturbado!Já viu o olhar dele!Nada de camdomblé....o negócio deve ser satanismo mesmo.

    Não disse nada de interessante e a entrevista serviu pra subir o IBOPE do Fantástico que é um lixo.Eu mesma não assistia ao Fantástico há anos.Assisti ontem.

  • Eu acho que, algumas ex mulheres com raiva, é capaz de tudo...

  • Entendi que o Collor não anda dando a mesada dela em dias e ela resolveu abrir o jogo, porque alguém tá pagando mais. Mas também, há, ocultamente, uma ligação magoada entre o falecido Sir Roberto Marinho e a campanha recorde presidencial na qual o garanhão foi eleito.

    Para quem acredita: Não foi os poucos caras pintadas que derrubaram Collor, foi a Rede Globo quem o elegeu e quem o tirou do poder! Sem mais detalhes, assunto cauteloso....

    Plin Plin!!!

    Acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Povo BR

  • Acrescentou o que muitos já sabem, isto é, o ocultismo por trás de grandes nomes da política mundial. Assim como Hitler era um agente de satã e evocava demônios para obter sucesso pessoal, Collor, Bush e outros políticos também são agentes de satanás e por isso eles o evocam/evocavam. E não é apenas na política que o ocultismo está inserido. Grandes corporações empresariais, intelectuais, artistas etc também são seguidores de satã.

    Collor foi apenas uma marionete de um grupo oculto que age em todo mundo e que é representado no Brasil pela Globo. Quando Collor deixou de atender aos interesses desse grupo que controla a nação e todos nós, o mesmo dispensou Collor e o deixou isolado. Se ele não serve mais o grupo destrói a marionete deles. Assim foi com Bush nos EUA que apenas serviu para executar as guerras no Oriente Médio.

  • Primeiro, não assisti

    Eu trabalho na segunda-feira

    Segundo, nem todo baiano pratica o candomblé ou segue esta religião...vc deveria saber disso.

    Terceiro...claro que ela quer promover o livro e ter mais segurança, já que ela disse que qualquer coisa que acontecesse com ela o responsável seria o ex-marido. (vi no comercial)

  • Me deu vontade de partir para a cara dela. Suja hipócrita falando que não participava dos rituais de magia negra do marido. Principalmente falando que a amiga dela ganha 40 mil reais e ela so 18 mil por mês a pobrezinha. Espero que ninguém compre o livro desta vagabunda.

Sign In or Register to comment.