O QUE ELE SENTE POR MIM?
Bom tem um cara que fiquei duas semanas gostei muito dele do jeito dele e tudo a gente ia namorar so que brigamos antes ¬¬ e faz 4 meses que não o vejo mais a gente só se fala por face e quase sempre a gente briga bom na primeira vez que tentei voltar com ele , ele me chamou pra sair e perguntou o que eu sentia por ele e quando eu tava pronta pra ele me buscar ele disse que nao queria mais . ai eu falei um monte pra ele e parei de fala com ele até ele me mandar sms bebado da balada chamando pelo meu nome voltamos a nos falar e ele disse que queria esquecer tudo o que aconteceu e se acerta comigo deu a palavra dele que dessa vez queria me ver msm que antes ele não tava afim mais que ele agora tava disposto a ver o que eu tinha pra fala pra ele que eu gostava dele etc e de novo perguntou o que eu sentia por ele ,me chamou pra dormi na casa dele , só que ele ta muito na zoeira vai pra balada todo dia e só quer saber de beber e pegar quem aparecer , ai eu falei que não queria volta com ele se fosse pra fica desse jeito , ai ele falou que EUUU queria curtição que era pra gente curti junto ai eu falei que nunca quis curtição ai ele falou assim ,MELHOR VC NAO VIR AQUI HJ BJ FICA COM DEUS meeu eu nao sei mais o que fazer gente , ai eu mandei assim nunca vou te entender e ele mandou essa carinha > *-* , o que eu faço pra ter ele do meu lado? se ele sempre fica nessa p.u.t.a.r.i.a e nao me escuta !
Comments
talves nao seja essa resposta que espera .... mas vale a pena ler ...
Tem dias que realmente nos sentimos assim eu particularmente já me senti e muito, pensei em morrer e me entregar, mas eu sou especial para muitas pessoas.
Não se sinta assim cara, tem dias que realmente nada da certo, fazes que tudo da errado, e que tbm erramos com os outros em nossos atos, atitudes, gestos e palavras.Mas levanta a cabeça você é uma pessoa especial para todos que te conhecem e te admiram.
Olha sei que acredita em Deus
“Mas Jesus, voltando-se e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E desde aquela hora a mulher ficou sã. ‘
Mateus 9:22
“Ora, o Deus de constância e de consolação vos dê o mesmo sentimento uns para com os outros, segundo Cristo Jesus. “
Romanos 15:5
“E o próprio Senhor nosso, Jesus Cristo, e Deus nosso Pai que nos amou e pela graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança, “
2 Tessalonicenses 2:16
É só momento cara, logo passa e você é sim um VENCEDOR,pos n se rebaixo a essas pessoas que tiram onda som sua cara , não fique triste com que acontece é só momento.
Você vai ver que logo logo vai ta sorrindo e esbanjando amor pela vida.
Vc hj deseja acabar com o sofrimento é normal isso, mas tenho certeza que se vc da uma chance pra Deus ele irá acabar com seu sofrimento e te dará alegria, e tbm vc tem que esta disposto a mudança, mudar de visual, e se valorizar e seja sempre legal
Abraços e Confia em Deus, e lembre vc hj pode se sentir uma pessoa inútil, mas com certeza Deus, Jesus e quem te ama te consideram a pessoa mais especial que EXISTE NESSE MUNDO.
faça as pazes.
PROCURE SUA FELICIDADE
E SEJA FELIZ
experimenta sumir, fingir que ele não existe...vc vai ver ele vir correndo rapidinho atrás de vc, se realmente estiver afim
responde a minha por favor? é muito importante
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...