Sou linda nas minhas fotos, mais pessoalmente sou diferente. isso me entristece?

CONHECI UM RAPAZ PELO FACEBOOK, E JA CONVERSAVAMOS A 1 ANO, ELE SE DIZIA SE APAIXONADO POR MIM. ENTÃO MARCAMOS DE NOS CONHECER, E ELE ME ACHOU MUITO DIFERENTE FISICAMENTE, ELE ME DISSE QUE MINHAS FOTOS NÃO TINHAM NADA HAVER COMIGO, EU REALMENTE SOU FOTOGENICA, ELE ME TRATOU COM TANTA INDIFERENÇA, ISSO ESTA ME FAZENDO SOFRE, POIS EU GOSTAVA DELE, E IAMOS FICAR, MAIS QUANDO NOS VIMOS PESSOALMENTE ELE DISCONVERSOU, EU ME SENTI MUITO CONSTRANGIDA, E HOJE NÃO QUERO MAIS NEM AMIZADE DELE, E FALEI MUITA VERDADES PRA ELE, POIS PERCEBI QUE ELE SO SE IMPORTA COM A APARENCIA.

Comments

• Putz ja aconteceu comigo! ele era maior filezao, gostou de mim nas fotos e ate na webcam, mas quando me viu pessoalmente ficou com uma cara estranha, comemos lanche e depois vazou, nem me beijou mesmo eu tentando e depois bloqueou eu do msn como se eu fosse um monstro kkkkkkkkk

Sabe o que eu fiz, pensei que tinha algo errado comigo, mas nao, fui so evoluindo com o tempo, me arrumando melhor, fazendo tratamento e hoje me tornei alguuem que ele babaria e eu cortaria, se vc acha que é mais bonita nas fotos tente nao por só as melhores, poe as que ficaram boa mas tamem as que estao mais ou menos, e aquelas com os amigos que a gente fica espontanea, assim vai atrair quem te aprecia como é, e nao a top model das fotos somente, quanto mais vc se parecer com vc menos decepcoes vai ter, se bem q esses caras sao uns babacas

• Esse cara é muito mal, devia ter vergonha na cara e não tem firmeza de palavra, bom pra você se livrar de um traste desse. Bom, procure alguém pessoalmente para se encontrar e evite que o problema se repita. Se você é bonita nas fotos deve ser pessoalmente também.

• Bom pelo menos agora vc sabe o que realmente interessava a ele. Somente a aparência. Vocês conversaram durante 1 ano, era para ele gostar de ti como realmente é, por seu caráter, personalidade e diversão e não pela aparência. Foi bom vc saber o verdadeiro caráter dele. E não se sinta feia, todos temos uma beleza própria e devemos nos amar em primeiro lugar.

• Nao importa com isso nao , nao liga pra ele , ele só liga pra aparencia e isso foi um aviso que mais tarde vc ia sofrer se ficasse com ele pq ele nao ta apaixonado de verdade , eu tambem sou assim bonita na foto mas pessoalmente sou diferente , mas eu nao ligo para as opnioes dos outros . tem que deixar pra la . bjs

• Você esta certíssima ...já diz o ditado: quem ve cara não ve coração. e a maior beleza os olhos não ve pois ela esta por dentro..boa sorte gata

• Pode ter certeza de que quem está perdendo é ele!

Vá viver sua vida, seja feliz e deixe de se importar com quem não merece!

• Eu ja perdi a esperança de ter uma namorada

Entao pago pra garotas de programa faça o mesmo pague pra GAROTOS DE PROGRAMA ate aparecer um rapaz q lhe queira.

• sim sim..cara besta, nem ligue linda, o qeu faz uma pessoa realmente bonita, é seu caráter

responde a minha por favor? é muito importante

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

• le do um consselho . nao tire foto toda maquiada ou so do rosto

Sign In or Register to comment.