Esposa do Serra cometeu aborto. Caiu a máscara do hipócrita?

Comments

  • Talvez não. Afinal ele também apoia o aborto. Talvez o aborto de sua esposa tenha sido profilático: Quem sabe não foi fruto de Estupro ou corresse risco de vida?

    Os ricos tem o direito sagrado - que o dinheiro lhes confere - de abortar sem precisarem passar pelos ambulatórios do SUS, assim além de evitar mutilações, vergonhas e o risco de morte, podem depois irem às igrejas dizer que são contra...ô corja!

    Abraços!

  • nada ver isso !!se ela abortou que o serra tem com isso o corpo é dela e não dele!!

  • A hipocrisia é o pior de tudo.

    Particularmente eu acho que o problema do aborto é uma questão dos casais e principalmente da mulher, não uma questão de governo e muito menos do Presidente da República.

    Nenhuma mulher sai sem problemas psicológicos de um aborto, legal ou não, é uma ferida difícil de cicatrizar.

    O Serra e irônicamente a sua mulher, trouxeram a questão do aborto para a campanha elitoral com o único objetivo de constranger a Dilma e assustar as pessoas mais pobres.

    A Mônica Serra disse no Rio de Janeiro que a Dilma queria matar criancinhas.

    Forçaram a Igreja Católica, sabidamente contra qualquer forma de aborto, a se manifestar e assim influenciar os cristãos.

    Foi uma jogada sórdida, mas que agora pode se voltar contra o Serra.

    O efeito eleitoral já não é mais forte porque a grande Mídia esta servindo como escudo protetor, não divulgando o caso do aborto da Mônica Serra. Até quando essa blindagem vai funcionar, não se sabe.

    Nesse caso, o feitiço pode se virar contra o feiticeiro.

    Um abraço!!!

  • Quem fez é a esposa, e o proprio Serra acusa a Dilma de abortista. Oh!!! hipocrisia.

    Parece que o castigo veio mais rapido que ele poderia prever.

    Serra 1000 caras.

    http://www.youtube.com/watch?v=Sgb4bgBggC8

  • Nada me surpreende na canalha do mal. Isso é fichinha perto de carniças que estão escondidas embaixo do tapete porco deles. Não fosse uma canalha de pedófilos e adulteros que vive uivando santidade por trás de púlpitos e altares, e esse assunto de somenos importância não teria sido trazido para a campanha eleitoral por esse ateu cínico, José Serra, que em época de campanha é monge, é rabino, é cristão fervoroso, é do camdomblé e do kardecismo... ô canalha asquerosa...

    BY SEM HIPOCRISIA, doeu o atestado de bobo que seus mentores lhe passaram? Aí você quer jogar pedra na Dilma e no PT?. Vai se enxergar, meu jovem, não fique acanhado e nem querendo morder quem não tem culpa.

    POR OUTRO LADO, É BOM INVESTIGAR ISSO DIREITO. QUER APOSTAR QUE LOGO, LOGO, VÃO PUBLICAR A NOTÍCIA DE QUE AS ALUNAS QUE ESTÃO DIZENDO ISSO SÃO FUNDADORAS E DIRIGENTES DO PT?

    ISSO É BEM O ESTILO RASTEIRO, COVARDE E MARCA REGISTRADA DO P$DB E A CANALHA QUE LHE ORBITA. O P$DB TEM POR PRINCÍPIO APONTAR NOS OUTROS AQUILO QUE PRATICA.

    EU VI O SERRA DIZER NA TV QUE O PT "FAZ COMO O LADRÃO QUE BATE A CARTEIRA E SAI CORRENDO, GRITANDO PEGA LADRÃO!". PODEM OBSERVAR: É EXATAMENTE O QUE FAZ O P$DB.

  • Em quem votar?

    Nenhum presta!

    Serra e PSDB: um lixo.

    Dilma e PT: um bando de corruptos.

    Pior, ainda tem um monte de TONTO que fica defendendo um ou outro.

    E a DEMOCRACIA cai derrotada ante a DEMAGOGIA.

    P.S. A Dilma não corre o risco de cometer aborto... Nunca teve essa oportunidade e acredito que só terá a oportunidade se fizer uma inseminação artificial.

Sign In or Register to comment.