Efeitos da campanha suja do Serra. O que você diz sobre isso?

Estes resultados dão conta das buscas feitas no “Google” para:

“Dilma sapatão”

http://www.google.com/insights/search/#q=Dilma s...

“Dilma satanista”

http://www.google.com/insights/search/#q=Dilma s...

“Dilma aborto”

http://www.google.com/insights/search/#q=Dilma aborto&geo=BR&date=1%2F2010 12m&cmpt=q

Dilma e o “nem Jesus me tira a vitória”.

http://www.google.com/insights/search/#geo=BR&q=ne...

Update:

Você é contra ou a favor desse tipo de campanha?

Você considera ou não que essa campanha democrática?

Comments

  • Um candidato decente que respeitasse seus eleitores e que tivesse a dignidade de ter uma vida pregressa que se orgulhasse, não faria isso, JAMAIS!

    Serra é um calhorda, remanescente do lixo da escória da política brasileira

    Voto Dilma, voto 13

    Beijo meu

  • Aprovação automática, Vale do Rio Doce, PETROBRAX, PRÉ SAL,FMI(DÍVIDA EXTERNA), AMAZÔNIA,Pedágios Abusivos, Desemprego, Desigualdade Social, Serra sem compromisso, Ganancioso, CARA DE PAU................., PSDB NUNCA MAIS!!!!!!!!

    Eu só consegui construir minha casa depois que o NOSO QUERIDO LULA abaixou os preços dos materiais de construção, Meus eletrodomesticos eu comprei na crise quando foram excluidos os impostos, Sou metalurgico com muito orgulho, e as montadoras? vão bem, obrigado.

  • Afirmo que, no infeliz acaso de Serra ser eleito, muitos dos que tem carteira assinada hoje, irão catar esse LIXO nos aterros sanitários da história.

    Abraços!

  • Serra é facista

    Isso é a verdadeira face dele:

    O massacre da SERRA elétrica

  • Na verdade sempre fui contra os dois candidatos, sendo favorável a Marina que infelizmente não está no segundo turno.

    Quanto a esse tipo de campanha é fácil de entender o porquê não? Quem dos dois não quer ser presidente? Imagine a influência e os benefícios pessoais que este cargo trará a cada candidato e para sua família e amigos, quantos favores não?

    Serra é assim mesmo, onde ele estava nas greves que abalaram o Estado de São Paulo neste ano de 2010 (professores, delegados, bancários, etc), heein Serra? Desculpe, esqueci que abandonou o cargo de governador para querer ser presidente. Interessante não, não é capaz nem de resolver os problemas básicos do Estado que o elegeu governador, abandona o cargo e agora quer ser presidente. Para quê? Dilma está na frente porque apesar dos seus problemas não tem uma carreira tão manchada com incompetência administrativa quanto a sua. O que fez mesmo quando era prefeito aqui de São Paulo? Tudo o que diz é mentira, porque não fala a verdade sobre o que ajudou a fazer com o ensino público da capital e do estado de São Paulo, ou acha que as greves dos professores do ensino médio por aqui foram firulas inventadas por sindicato?

    Não gosto da Dilma para mim é um fantoche do Lula e do governo corrupto e imundo do PT, mas também não quero Serra, ele e seu PSDB conseguem ser pior que o PT e já mostraram o porque. Agora, se não tem projetos próprios, se não é capaz de ser um bom governante, vale tudo para continuar no poder, daí a campanha difamatória contra sua adversária. Não gosto disso.

    E mais, assisti ao debates televisos, porque será que Serra sempre se esquiva das perguntas, alguém aí prestou a atenção nisso?

  • Este tipo de campanha o levará à derrota.

  • Dá nojo de rever os velhos tempos de campanhass de antigamente em que candidatos fazaim tais tipo de coisas, o serra nada mais esta fazendo do que coisa antiga, joguinho sujo porque num tem nada pra ofrecer de melhor então ele só pode dar o que tem m.e.r.d.a.

    Cada um só pode dar o que tem, serra e esse partido dá o que eles mais tem pro povo "mer,da"

  • ele , diz a mesma coisa que o ante F..H..C cristo dizia quando queria o poder não mudou NADA nada depois e só dizer eu quero dar porem eles não aprovam !!!

  • Pangare e o outro que esqueci o nome,acho que é siamuca,,se errei me desculpe,,mais eles estão certos sim,eu tambem so consegui fazer alguma coisa nesse governo,formei meu filho mais velho e o outro estq uqase,,agora,imagine na epoca do fhc com serra vai ser pior,,que é um covarde de mão cheia,e quando a sujeira que ele esta fazendo esta repercutindo nele mesmo,,que cada pesquisa e cai ,ta sibindo igual arabo de cavalo,,PRA BAIXO,ABRAÇOS,,,(QUERIA TE PEDIR DESCUPA PELA MANEIRA QUE RESPONDI DA ULTIMA VEZ,FUI UM POUCO RUDE ,,NÃO ERA BEM COM VC QUE EU ESTAVA ME REFERINDO TA,,MAIS ACHO QUE ENTENDEU BEM PARA QUEM MANDEI O RECADO ,ABRAÇOS.)

  • A palhaçada é feita pelos eleitores.

    Abraços!

Sign In or Register to comment.