Como saber se minha melhor amiga gosta de mim?

Então ela namora so que eu acho que ela gosta de mim, ela fala que se eu ficasse doente no hospital mandaria todo mundo embora e ficaria la comigo,

ontem fui na casa e percebi que quando estou perto dela ela olha pra mim, fica diferente tipo querendo chamar a minha atenção, fica com as maos é os pés gelados perto de mim.

sera que ela gosta de mim ou isso é so uma amizade? vale a pena eu chegar nela e como devo chegar pra caso ela nao queira nao percamos a amizade?

Update:

então ela namora com ela a 4 meses, e eu e ela nos conhecemos a 2 anos ja ficamos por 1 mes ai do nada acabou. ai virou a amizade. mais comecei a gostar dela.

Comments

  • Eu acho q ela gosta sim d vc mais vc tem q analisar c vc realmente gosta dela pra poder chegar!

    E chega com calma demonstra com sutileza o q vc sente c ela realmente ta gostando d vc ela vai entender :D

  • Vai com calma que tudo vai dar certo.

    reveja seus conceitos e procure entender os dela.

  • se ela namora,acho que não!!

    isso que vc vê nela,e pensa que é paixão,deve ser imaginação sua.

    ou ela já namorava quando te conheceu??

    se for isso,pode sim estar querendo alguma coisa.

    mas chegar nela pra que?

    pra mostrar que é macho?não faça isso...só se chega em alguém se realmente estiver afim,e apaixonado,caso contrario,da mesma forma que ela tá se engraçando pro seu lado,ela pode fazer isso com outro,estando com vc..pensa bem..não vale a pena..mantenha sua amizade saudavel.

  • Primeiramente... Se vcs são amiguíssimos, nem tente!

    Por que, no fim todo mundo sai machucado e a relação acaba.

    Mas o que vc pode fazer é perguntar pra ela sobre os sentimentos dela.

  • É MEIO ESRANHO, ACHO QUE ELA GOSTA SIM.

    NÃO PRECISA TERMINAR A AMIZADE, AGORA SE ELA QUIZER ALGUMA COISA DEICHE BEM CLARO QUE VC NÃO QUER.

    BEM, SE VC NÃO QUISER MESMO NÉ?

    BEIJOS

  • Provoca ela kkk'

    quando ela estiver com as mãos geladas você fala: "nossa tua mão ta bem gelada !" dai tu entrelaça os dedos com os dela e faz como se tivesse esquentando a mao dela..

    voce pode tambem , quando tu ver ela sentada em algum lugar e tu for cumprimentar ela dai tu senta do lado dela dai abraça ela e da um beijo no rosto..

    ACREDITE EM MIM , MENINAS NAO AGUENTAM ISSO !!! kk

    caso você faça isso e perceba que ela fica te afastando , te empurrando é porque ela nao gosta de voce mais do que como amigo. Mas se ela deixar é porque ela taa gostando, iai em algum momento voce pede pra ficar com ela.. O segredo é voce ser carinhosoo com ela, garotas gostam de meninos atenciosos e meigos.

    Na minha opniao vale a pena voce chegar sim , porque o fato dela querer chamar sua atenção, e ficar gelada e nervosa é sinal de que ela sente algo a mais tambem, o que é muito natural na amizade..

    boa sorte queridoo

  • ela gosta de você. esse negócio de ficar gelada, é nervosismo, é PAIXÃO amor :] talvez ela tenha vergonha assumir, demonstrar, e tudo mais.

Sign In or Register to comment.