Sou homem e ontem à noite senti fortes dores no pé da barriga e lgo pela manhã, amanheci sangrando. A sensação que tenho é como se estivesse fazendo xixi, sinto quentinho várias vezes ao dia... Oq pode ser? Agradeço desde já
cara se vc esta urinando sem dor descarte infecção urinari pois ela ocasiona dor e queimação na uretra do penis, qual local amanhaceu sangrando se for pelo penis vc pode estar com colica nefretica baixa q é ocasionada por pequenas pedras renais q se deslocam para a bexiga podendo lesina-la o q pode ter levado ao sangramento e cara isso doe bastante quase colica renal tome buscopan composto e assim q possivel vá um medico para melhor avaliação e para um bom tratamento
Vixe, está parecendo infecção urinária, se em nós mulheres já dói horrores, em homem deve ser uma tortura!! VC tem q ir ao médico p ele te passar remédio
Comments
CISTITE, mais conhecida como infecção urinária!
Vá ao médico e ele te receitará um remédio que eu 2 ou 3 dias vc estará melhor...
Mais vai logo! Infecção urinária sem tratamento é um perigo!
acho que vc teve a sua primeira menstruação ou então vc esta com infecção urinaria
cara se vc esta urinando sem dor descarte infecção urinari pois ela ocasiona dor e queimação na uretra do penis, qual local amanhaceu sangrando se for pelo penis vc pode estar com colica nefretica baixa q é ocasionada por pequenas pedras renais q se deslocam para a bexiga podendo lesina-la o q pode ter levado ao sangramento e cara isso doe bastante quase colica renal tome buscopan composto e assim q possivel vá um medico para melhor avaliação e para um bom tratamento
Vixe, está parecendo infecção urinária, se em nós mulheres já dói horrores, em homem deve ser uma tortura!! VC tem q ir ao médico p ele te passar remédio
querido..tem uma pergunta muito parecida com a sua não da mesma forma mas de uma olhada prq vai te dar uma resposta.
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
infecção urinaria