Meninas me ajudem? Oq pode ser?

Sou homem e ontem à noite senti fortes dores no pé da barriga e lgo pela manhã, amanheci sangrando. A sensação que tenho é como se estivesse fazendo xixi, sinto quentinho várias vezes ao dia... Oq pode ser? Agradeço desde já

Comments

• CISTITE, mais conhecida como infecção urinária!

Vá ao médico e ele te receitará um remédio que eu 2 ou 3 dias vc estará melhor...

Mais vai logo! Infecção urinária sem tratamento é um perigo!

• acho que vc teve a sua primeira menstruação ou então vc esta com infecção urinaria

• cara se vc esta urinando sem dor descarte infecção urinari pois ela ocasiona dor e queimação na uretra do penis, qual local amanhaceu sangrando se for pelo penis vc pode estar com colica nefretica baixa q é ocasionada por pequenas pedras renais q se deslocam para a bexiga podendo lesina-la o q pode ter levado ao sangramento e cara isso doe bastante quase colica renal tome buscopan composto e assim q possivel vá um medico para melhor avaliação e para um bom tratamento

• Vixe, está parecendo infecção urinária, se em nós mulheres já dói horrores, em homem deve ser uma tortura!! VC tem q ir ao médico p ele te passar remédio

• querido..tem uma pergunta muito parecida com a sua não da mesma forma mas de uma olhada prq vai te dar uma resposta.

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

Sign In or Register to comment.