É mais fácil entrar ou sair de um relacionamento?
Na minha opinião sair é bem pior... para começar um relacionamento você as vezes começa "por começar" ainda não gosta realmente da pessoa. Já para sair você já criou um carinho e não quer magoar o companheiro!
à mais fácil entrar...
Acho que estou tão acostumada com meu namorado que não consigo mais viver longe dele, nem quero...
No meu ponto de vista os dois são praticamente a mesma coisa.Tudo depende da atitude.
Eu acho que nem entrar e nem sair é difÃcil.
depende do sentimento que você sente pela pessoa
o dificil e achar um que preste.
à bem mais fácil entrar. Sair é horrÃvel, vc tem que se livrar de muitos costumes, da companhia da outra pessoa, tudo faz falta por mais que os sentimentos não existam mais.
Sair,estou sem saber como fica minha situação,é muito complicado.Beijos.
â¥â¥â¥
Na minha opinião , sair é mais fácil do que entrar.
Só de imaginar... é doloroso sair de um relacionamento.
Comments
Na minha opinião sair é bem pior... para começar um relacionamento você as vezes começa "por começar" ainda não gosta realmente da pessoa. Já para sair você já criou um carinho e não quer magoar o companheiro!
à mais fácil entrar...
Acho que estou tão acostumada com meu namorado que não consigo mais viver longe dele, nem quero...
No meu ponto de vista os dois são praticamente a mesma coisa.Tudo depende da atitude.
Eu acho que nem entrar e nem sair é difÃcil.
depende do sentimento que você sente pela pessoa
o dificil e achar um que preste.
à bem mais fácil entrar. Sair é horrÃvel, vc tem que se livrar de muitos costumes, da companhia da outra pessoa, tudo faz falta por mais que os sentimentos não existam mais.
Sair,estou sem saber como fica minha situação,é muito complicado.Beijos.
â¥â¥â¥
Na minha opinião , sair é mais fácil do que entrar.
Só de imaginar... é doloroso sair de um relacionamento.