=> Qual Foi a Coisa Mais LINDA que Já te Deram, [ Fizeram ] ? . [ =?

Yoooooooo Amoress.! >.<

BoaNoitee.

Livre.Interpretação a Todos (:

Obrigada. Beeijinhos. ! :*.

' Emotion. *

Reflitam : > Mateus 16.26

Pois que aproveitará ao homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma ?

Kisses.

Comments

  • Meus pais cuidam de mim todos os dias, não existe coisa mais bonito que isso.

  • Meu namorado esta sempre me mandando coisas lindas , mas uma em especial me deixei pasma ... ,recebi no facebook e deixou meus dias mais felizes ^^

    Boa noite vida .

    Quero que saiba que a cada segundo que passo contigo é mais um que eu vou me orgulhar futuramente ,mais um que eu sempre vou lembrar ,mais um que aumentou meu amor por você , se é que tem como aumentar mais..

    Embora não possamos ficar o tempo todo juntos , o tempo que nós passamos e vamos passar vai ficar pra sempre .

    Que bom que te encontrei ,pensei que nunca acharia o amor da minha vida..eu estava errado!

    Hoje não consigo viver sem ouvir você dizer "Te amo muito amor" , sem isso acho que eu entraria em depressão ,não sei o que seria de mim sem você pra me fazer tão feliz ,você é a pessoa que me tirou da escuridão ,do fundo do poço e hoje me ajuda a vencer todos desafios que a vida coloca em meu caminho . Agradeço a Deus todos dias por ele ter te apresentado a mim ..

    Todos dias antes de dormir penso em você , e quando acordo e fico deitado mais um pouco fico pensando em quão lindo vai ser quando tivermos a nossa casa,com nossos filhos ,nossos cães e gatos , nossa bagunça , sem mais ninguém para nos deixar triste ,a vida que tanto esperamos ter e vamos lutar para ela acontecer ,você é o que eu quero pra sempre na minha vida ,e sei que pra você também é assim ... Somente nós dois conseguimos entender-nos .. nunca na minha vida pensei em ter alguem assim ,perfeita pra mim ...

    mais uma vez TE AMO MINHA PEQUENA!!! E VOU TE AMAR DURANTE TODA MINHA EXISTENCIA !!!

    Obrigado por fazer parte da minha vida <3

  • Uma declaração de amor surpreendente da minha (ex) namorada

    Abraços!

  • REFLETI, MINHA SALVAÇÃO

  • Conforme disseram, também considero minha filha, o melhor presente recebido da minha esposa! Abraço, Emotion!!!

  • a coisa mais bonita que me disseram foi ( vc é um menino abençoado) ho glória! agradeço a todos que me disseram isso...louvado e glorificado seja o nome do senhor.

  • Rosas de chocolate e um cd do Mortal Kombat.

  • A dádiva da vida foi o meu maior presente

  • Não sei a coisa mais linda, mas uma vez eu ganhei uma caixinha de uma amiga que tinha uma mensagem e tudo que tinha dentro era relacionada a mensagem, tipo tinha uma borracha e era pra que eu apagasse as lágrimas, etc. Foi o presente mais simples e mais lindo que eu ganhei, cheio de dedicação e carinho!!! =D

Sign In or Register to comment.