Nessas horas não te dá um orgulho danado de não ser paulistano?

heheheheh

Com todo o respeito aos paulistanos, mas quando todos pensavam que vocês tinham se livrado da turma do Maluf, vão lá e votam no Serra, digo, Kassab.

É muito masoquismo pra minha cabeça! rs

Um abraço e desejo sorte aos paulistanos.

Comments

  • Sacri viu essa?

    Uma notícia que se encaixa à perfeição pró-Kassab

    Não sei de onde partiu a denúncia, se do jornal ou da campanha do prefeito e candidato à reeleição pelo ex-PFL-DEM-PSDB, Gilberto Kassab. A Folha de S.Paulo não deixa claro, mas o fato é que dá margem a interpretações diversas numa noticia que publica hoje.

    A pretexto de noticiar que o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) teria dito que recebera e recusara uma oferta de Nicéa Camargo - ex-esposa do prefeito Celso Pitta - de documentos e/ou gravações sobre o período em que o prefeito Kassab foi secretário de planejamento na Prefeitura (1997/2000) o jornal passa a impressão de pretender atingir o PT, e por extensão, sua candidata e a campanha desta.

    Com pretexto na declaração de Suplicy, o jornal fala de dólares de Angola, de Cuba, denúncias vazias e caluniosas surgidas na desmoralizada e ilegal CPI dos Bingos, e na VEJA que, todos sabemos, são uma piada.

    O que interessa a Folha? Por que não investigar que gravações e/ou documentos são esses citados por Nicéa? Por que não foram remetidos para o Ministério Público? Por que não se dá publicidades a eles? Qual é o temor da Folha, por que ela diz que "Apreensivos, desde a semana passada integrantes da campanha de Kassab alimentam a versão de que Nicéa gravou depoimento em troca de ajuda financeira”?

    A questão, leitor, é outra: ao publicar a matéria o jornal aplicou uma vacina pró-Kassab e de lambuja acusou o PT de ter feito uma gravação, em troca de dinheiro, com a ex-esposa do ex-prefeito.

    Lógico, terminou acusando o PT pela negativa, um método bem típico do jornalismo que estamos vivendo, bem medíocre. Uma pegadinha bem covarde! Confirmem minha análise, vejam comigo minhas dúvidas, leiam a matéria da Folha com o titulo,” Suplicy diz que recebeu de Nicéa oferta de documento contra Kassab, mas recusou”.

  • Sacri,

    O paulistano em si talvez não tenha 100% de culpa nisso, mas a midia vendida,corrupta,larapia,hipócrita é sem duvida aquela que desde de os idos de Fernando Collor(quando o elegeram), continua promovendo o caos no país!

  • Com toda a certeza. eleger um poste só por pirracinha, como eles fizeram ontem, é dose.

  • Nesse jogo, as eleições, o Serra entrou em campo com 12... tinha a mídia ao seu lado! Globo, Estadão, Folha, CBN, VEJA, ISTO É, CARAS, CONTIGO... TODA MESMO!!!!!!

    Acho que com a Marta... ninguém!

    Se arrependimento doesse.. Marta vivia gritando de dor por ter dito a infeliz frase do relaxa e goza.... A Elite não engoliu! Ficou engasgado até hoje. Cá entre nós.. pra uma ministra pegou muito mal!

    Esse foi o erro do Paulistano. Por causa desse deslize preferiu votar num João Ninguém, cria de Maluf e Pitta.

    Estamos numa democracia e que seja feita a vontade da maioria!

  • povo burro tem que se f....

    a unica capital brasileira que foi eleger um candidato do DEMO é justamente sao paulo...LAMENTAVEL...!

  • Cara, nem me fala , sou do interior de SP e sei o que o PSDB fez com o estado em anos de administração, o povo da capital respira CO2 em vêz de oxigênio, tenha pena deles!

    Eu , alem de não votar em DEM, tb não voto em quem o serra apoia.

  • Eu acho ou melhor eu tenho certeza que o povo que votou neste cidadão não tem nem um pouco de conhecimento da realidade,ontem eu fui até um hospital próximo da minha casa,vcs acreditam que eu não pude ser atendida direto no hospital isto porque o meu tornozelo estava bem enchado,eu não acreditei quando um atendente me disse que eu teria que passar primeiro no ama para ser avaliada por um clinico para depois ele me mandar para um ortopedista,isso é o cúmulo,eu quero ver o que mais esse tal de prefeito vai fazer para ferrar mais o povo,só falta fazer como o seu professor Pita dirigido por Paulo.

  • Sou CATARINENSE !

  • Oi Sacriphantas,

    Gosto de São Paulo e dos paulistas. Tenho muitos amigos por lá, paulistas e mineiros que moram em São Paulo. Claro que tenho orgulho de ser mineira, mas não me importaria de adotar São Paulo, pois são inteligentes e esclarecidos.

    Jamais votariam naquela senhora que voces tanto gostam...e na dúvida escolheram o Kassab que tem sido um bom prefeito.

    E agora ele vai melhorar mais ainda para decepção dos petistas...

    Fazer o que????

    Um abraço,

  • dsfafd

Sign In or Register to comment.