Gente estou desentusiasmada a terminar de assistir naruto?

Sei lá, gosto muito muito msm, mas é muita enrolação, alguém concorda comigo?

Update:

Em alguns episódios de 24 minutos por exemplo, só em 8 minutos que mostra coisas novas o resto é enrolação... Também acho que as vezes fica um pouco mal desenhado...

Comments

• Naruto é um anime que você assiste os episódios, mas que não dá aquela vontade de assistir outro, e depois outro.Eu estou acompanhando o mangá atualmente e eu te digo, tem muita, mas muita enrolação depois da morte do Pain.

Te aconselho a ler o mangá, pois é mais rápido, só que as lutas no mangá são chatas porque tudo o que você vê são destroços ao fundo e mais nada.

• Concordo muita falação sai da historia principal toda hora

• Sinceramente, sou otaku preguiçosa, mas naruto me deixa com mais preguiça ainda. naruto eh muita enrolaçao e encheçao de linguiça pra uma historia sem gosto, sal ou açucar. E um anime sem conteudo. até Rock Lee SD eh melhor. se eu fosse voce escolheria outros animes, mais... como vamos dizer... tipo... Com mais enredo, trama, emoçao, suspence, magia, surpresas... Gostar de naruto eu gosto. muito. mas me enjoei. entende?

• Naruto vem caindo muito ultimamente...

-Ciaossu!

• meu eu tbm me senti assim antes do naruto começar a treinar com o bee e tambem antes dele ser amigo da kurama e agora eu tbm to assim na guerra

dica:

para de assistir e começa a ler no manga ta muito menos enrolação eu garanto deixa agente bem mais animado

• Eu até tentei assistir,mas achei muito chato logo nos primeiros episódios,é muita enrolação mesmo,e não curto muito animes,acho muito infantil.

Não tenho nada contra quem assiste,mas tem um pessoal que fica falando o tempo inteiro sobre naruto,como se fosse aquela coisa toda,mas na verdade nem é,acho que fazem isso só pra aparecer,Naruto já virou mais uma modinha.

• quem sabe melhora quando acabar os fillers

• Concordo plenamente, parei de ver Naruto a uns 50 Episódios atrás. Enjuei já ;D

• CONTÉM SPOILER

Eu concordo pow, alem da enrolação o MK mata td os fodas, agr ele deu d inventar matar o Neji. Qual será q vai ser o próximo ? Noix fica esperando algo **** acontecer, mas quando noix menos espera ele mata alguém XD

• eu parei faz, tempo! na boa naruto é um lixo!

Sign In or Register to comment.