planos de aulas de natação para adultos!!?

alguém pode me enviar planos de aula de natação para adultos ou adolecentes por favor...estou completamente perdido!!!

Comments

• Não entendi.como assim você é professor e quer planos para os seus alunos?Sim.Tá ensina para os iniciantes primeiro o Crawl(com a prancha,com um braço só,prancha na perna.....) na primeira semana se não souberem,depois na segunda semana costas(segurando a prancha no peito e dando só pernadas,depois pernadas e um braço só....) mesmo se eles ainda não aprenderam o crawl é assim que se faz ensina por partes,ai na terceira semana você não passa pra peito não voçê só aperfeisoa o crawl e costas puxe mais no crawl,na quarta semana continue assim até aprenderem,ai depois vem o peito(prancha na perna só braço,só pernada...etc.)depois de muito tempo dependendo do aluno ele aprende o peito mas sempre corriga todos os nados sempre tem algo erado e se preciso sempre entre na piscina pra ajudar, moleza,ai depois vem o borboleta que eu ainda não cheguei nessa parte.kkk.E pros avançados é muito mais facil só mande 300m,400m depende do cansaço parando de 50m em 50 o estilo que eles quizerem.espero que seja isso que esteja procurando se não for foi porque eu não entendi a pergunta.qualquer coisa ou duvida pergunte ai.flw.boa aula.

Sign In or Register to comment.