O QUE VCS ACHAM DO FILME O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA ?

DIA 17/05 2013 VAI ESTREAR UM FILME MUITO BOM O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA 3D A LENDA CONTINUA EU VOU SER O PRIMEIRO A ASSISTIR ESSE FILME ÓTIMO NÃO É ??

Comments

  • Olá Fabiano! Você estava sumido!

    Eu já gostei muito desse tipo de filme, agora estou mais desanimado. Estou mais naquela de "baseado em fatos reais" (histórias de vida) e filmes que rendem boas reflexões.

    Bom cinema para você, esse filme em 3D deve ser excepcionalmente tenso!

    Depois eu gostaria de poder falar sobre as coisas que escolhemos jogar para dentro da nossa mente, e como elas influem em como nos sentimos e na percepção da realidade. Uma pessoa que está em mundo interno sombrio, se alimentar a mente com coisas sombrias estará cavando ainda mais o próprio buraco. Ex: um depressivo tende a buscar filmes depressivos e acaba alimentando ainda mais seu estado indesejável, ele deveria buscar histórias de superação, coisas belas e comédias, por o peso no outro lado da balança.

    Grande abraço!

  • Um baita de um clichezao, jovens que sao perseguidos e massacrados por um ****** killer, quantas vezes vc já nao viu isso antes, quer ver sangue assiste o Datena ou o Marcelo Resende , aff!

Sign In or Register to comment.