processar seguradora?

Seguradora está me enrolando para vistoriar e levar o carro para a oficina.?

Sofri um acidente sem vítima no qual o tercero é quem era o errado na ocorrência, assumiu a culpa e assinou o Boletim de Ocorrências da Polícia como quem iria assumir o prejuízo de meu carro. O mesmo me passou o numero de sua seguradora e me sugeriu ir ao seu seguro para resolver. Me pediram prazos e disseram-me que iriam me contactar para agendamento de vistoria, e etc, porém não o fizeram e ainda quando ligo pedem prazos ainda maiores para vistoria e ainda posterior agendamento para reparo do veículo na oficina. Como posso proceder na justiça quanto ao caso? Cabe processo? Há meios legais de agilizar o serviço? Há um prazo máximo estipulado para que eu tenha meu carro de volta?

Comments

• Para não perder o bonde das atualizações do mercado automotivo, a Volkswagen já prepara algumas surpresas. O motor do novo Santana, por exemplo, já está pronto. O propulsor será flex e entregará 115cv com gasolina e 120cv com etanol. A nova geração do Gol também já se encontra em estágio avançado de desenvolvimento e compartilhará com o Up! a plataforma, mas o campeão de vendas será maior que seu “primo”. Outra notícia quente nos corredores da VW é a produção do Golf 7 e do novo Audi A3 em São José dos Pinhais (PR). Ambos contarão com um novo motor 1.4 16V turbo flex, com potência entre 140cv e 145cv.

Resp. p/ AV

Meu Ask.FM → http://ask.fm/PPBVictor

Sign In or Register to comment.