Alguem já teve algum sonho parecido?

Já não é a primeira vez que eu sonho que tudo parece estar em câmera lenta, sabe? Pessoas falando beeeem devagar, você não consegue gritar.. ah não sei explicar, mas é uma sensação horrível, alguém já teve algo parecido? tem algum significado sonhos assim? rs.

Comments

  • e o seu corpo fisico falando ou mexendo...se vc consegue critar vai perceber q realmente vc esta falando (dormindo) mas pra interpretar vc deveria contar o sonho rsrs bjks

  • Sim, e eu sou agitada entao comecei a ficar nervosa, a suar, queria que o tempo acelerace e eu acordei e comecei a correr, com a mesma forca que corria no sonho só que no sonho eu nao conseguia correr, e eu bati a cabeca

  • já sonhei com algo parecido no meu sonho a diferença é q só eu q ficava em câmera lenta e não conseguia gritar, eu sonhava q eu louco estava correndo atras de mim dai eu não conseguia correr rápido e ficava correndo em câmera lenta e o louco quase me pegava e quando me pegava eu não conseguia gritar, e quando eu corria só consegui correr rápido quando corria de quatro igual um cachorro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sonho horrível, e eu não sei como interpretar este sonho.

  • Sim ja tive algo do tipo... sei la um frio na barriga... muito estranho.

    Mas interpretar sonho isso não existe, é coisa da nossa mente, como um vulto que passa no meio do escuro por exemplo.

    Se tivesse isso, muita gente ai taria milho-nario hehehee

    Tenha bons sonhos *-*

Sign In or Register to comment.