Quando, onde, com quem e como foi seu último beijo?

Há 1 mês

Na porta da minha casa

Com meu ex

Triste, pois terminamos pouco antes...

PS:Às vezes penso que é melhor não se entregar ao amor e só ser superficial, mas não consigo ser assim. Afinal, a vida é para ser vivida e o amor com dor é melhor que viver sem amor né?

Bjsssss para todos!

Comments

• Deve ter uns dois dias, foi no tapete da minha sala com o meu esposo...vc pode imaginar o que aconteceu depois.

Mas não fique triste, você vai encontrar alguém que te mereça.

Beijos da Chica!

• Hoje pela manhã, na cama com meu AMORZÃO...

• Vixiiii... eu tava correndo na praia e vi um cara que eu sabia que queria fikar cmg ele fikou todo bobo quando me viu começamos a conversar ele fiko brincando cmg me abraçando ... ai eu tbm tava na vibe de bja ele ...

e rolooo hehehe... Bem na frente de variiios kioskes e de um sinaleiroooo hasuhuashiHUAIHSAs

Foi beijaaçoooo ele disse que ia ligsar depois e ligou

uma da manhã hehehehe

bjusss...

e força ...

• bom foi na sexta- feira com meu noivo...no metro...to morrendo de saudade dele!!!

bjs

• Foi há exatamente 1 dias 21 horas 14 minutos 24 segundos.

• Ontem à noite (umas 22h). Estavámos saindo da aula e foi na porta da nossa sala... aiai foi tão quente... no meio do corredor... sem ninguém olhando... isso sim foi um bjãozaum de tirar o fôlego!!!

de novo de novo de novo!!!! hehehehe

abraço e um sorriso!

• ontem a noite antes d discutir a relaçõa com meu namo...

dormimos juntos pq ele eh um sarnaae se enfiou na minha cama...hj d manha nm olhei pra cara dele e vim trabalhar...

aia iaia

• o meu foi alguns minutos atras com meu namorado

bjo eh tao bom neh gente?

• olha o meu ultimo beijo foi 26/05 em uma festa com um gury que eu conheci, ams depois vc já sab o que aconteceu né?

...................eu fui pra ksa e ele ficou lá com a namorda dele

• Ontem a noite antes de subir no ônibus ! no meu gatinho!!

Beijos de despedida não são legais...

mesmo sabendo q vamos nos encontrar logo novamente!

Sign In or Register to comment.