Voces não acham que o pedido de desculpa dos controladores de vôo foi um erro de estratégia.?

Agora todo mundo está caindo de criticas em cima deles,e o governo saiu como se fosse o traído na estória.

Comments

  • Pelo contrário. No jogo das respostas hipócritas eles estão ganhando pois foi a ultima. Aguarde a próxima do governo.

  • As críticas já eram feitas antes do pedido de desculpas. Acredito que depois dessa carta eles apenas mostraram como são fracos. A situação deles estava complicada: em um dia conseguiram a desmilitarização, noutro dia foram trabalhar felizes, sem fardas, no terceiro dia a aeronáutica volta ao comando. Foi um balde de água fria na cabeça deles e agora eles estão acuados.

    Não acho que tenha sido um erro de estratégia, mas um passo atrás para ver o que acontece. Daqui pra frente vai ser cada vez mais difícil pra eles. Só espero que eles consigam atingir seus objetivos pq já bastam estradas esburacadas, ferrovias inexistentes e insegurança na terra. Com um sistema aéreo ruim tb o Brasil vai parar!

  • PAPEL ACEITA TUDO.

    GOVERNO?

    QUE GOVERNO?

  • Neste episódio, os controladores de vôo erraram, inicialmente, por se amotinarem, dessa forma infringindo a hierarquia e disciplina militar. Errou também o presidente Lula, por ceder à pressão e prometer anistiar eventuais punições, sendo obrigado a voltar atrás em sua promessa. Posto isso, é de se perguntar porque os controladores, antes tão resolutos, agora apresentam pedido de desculpas. Tenho a impressão de que, por trás dessa declaração, há alguma manobra de bastidores.

  • O Lula disse que "os controladores de vôo devem ser respeitados como profissionais", e o povo que sofreu muito mais, também deve ser respeitado como passageiro, cliente, ser humano, etc., o governo, como sempre, tem culpa no cartório!

  • Não acho que tenha sido erro de estrategia não.Na verdade eles não tem a quem recorrer.Profissionais em numero reduzido a anos e alguns nem qualificados ainda.Na verdade mais um fato, que por incrivel que pareça só acontece no Brasil.A responsabilidade deles equpara-se ao comandante do vôo que é reponsavel pelos 300, 350 passageiros o qual conduz em sua aeronave e estes controladores de vôo são responsaveis por mais de uma aeronave ,ao mesmo tempo, a cada segundo, a cada minuto, a cada hora, acada dia, manhã,tarde ou noite.Vejo como um grito de socorro e ninguem me escuta.

  • concordo com você.

  • .

    Essa crise foi instalada pelo lula.

    Se a cpi tivesse sido aprovada, nada teria acontecido, a não ser que todos saberiam onde foi parar a grana que sumiu nas barrancas do pt.

    Mais uma vez o lula e o pt fazendo levitação financeira.

    .

  • Este episódio teve quebra de hierarquia, quando a quebra de hierarquia vira anarquia, foi o que aconteceu, então que se cumpra lei

Sign In or Register to comment.